RS6 photoshoot @ Expo

LFC disse:
Parabéns pela RS6 caro Duarte, é fantástica, esse azul fica lindo, quando puderes mete umas fotos do interior só pra eu acabar de me babar!

NMB :idea: :idea: :idea: As fotos do interior SFF :roll:

LFC disse:
Quanto ás fotos fiquei parvo, já vi fotos bem mais ranhosas tiradas em revistas da especialidade!

Ora aqui estava uma bela ideia, lançar uma publicação especializada em Audi, mas em português! Até se podia pedir um apoio á Audi, etc e tal... :!:

eu tinha sugerido ao NMB que falávamos com a SIVA... eles ofereciam-nos os modelos que vão saindo, eu ficava com eles, e o NMB tirava umas fotos à maneira :!: hein, que acham? :twisted:
 
Duarte Cordeiro disse:
eu tinha sugerido ao NMB que falávamos com a SIVA... eles ofereciam-nos os modelos que vão saindo, eu ficava com eles, e o NMB tirava umas fotos à maneira :!: hein, que acham? :twisted:

Eu ate acho bem, se fores deixando o pessoal dar umas voltinhas..... Por mim tudo bem :twisted: :lol: :lol: :lol:
 
IMG_1271.jpg


IMG_1251.jpg


IMG_1258.jpg
 
foram 3 horas de fotos, mas valeu bem a pena.
Como já te tinha comentado, a última está brutal (não aparecesse eu nela) :twisted:


Edit:
PS: agora vêm os gajos do detalhe a dizer q o simbolo tá sujo !!!
 
Duarte Cordeiro disse:
foram 3 horas de fotos, mas valeu bem a pena.
Como já te tinha comentado, a última está brutal (não aparece eu nela) :twisted:


Edit:
PS: agora vêm os gajos do detalhe a dizer q o simbolo tá sujo !!!

arranjo-te já uma contigo ao volante :D
 
desculpa, enganei-me na ordem...
era a ultima q me enviaste no msn... a primeira aqui da lista.

E o que eu disse foi... tá brutal PQ eu apareço :twisted: not... as folhinhas a voar é que lhe dão um movimento engraçado
 
blhack... essa tá muita mal... eu tenho q aparecer.. mas muito suave, q é para não se notar.. aí estava a olhar para o xsport q se estava a passar a conduzir uma A6 8)
 
nmb disse:
yamaha disse:
fotos tiradas ao meu clio black wet look pelo NMB deve ficar giro :twisted:

quando quiseres ;) davas olhada ao meu xaruto para chorar uma beca de tanto risco...

Ok, temos que combinar isso, quando tiver tempo, ando em mudanças de garagem :twisted:

para os detalhes ;)

abraços
 
VENTOSA... só podia... não te estava a ver pendurado em cima do tejadilho da RS... de máquina na mão...

:lol:
 
Back
Top