RS4 VS. S6

Depende de varias coisas....

- Estado geral da RS4
- Kms
- Equipamento.


Se fosse só pelo motor ? Era de olhos fechados...

Esteticamente, GOSTOS NÃO SE DISCUTEM..., pessoalmente, trocava. 8)

Abraço
 
Eu pelas fotos que vi da tu S6 acho que não trocava.
Porque ela aparentamente está super bem estimada e quanto a RS4 se calhar não sabes o que te espera...

E como diz o Karkov, se calhar é melhor investir na S6 :wink:
 
Esse tipo de decisões são muito pessoais, uma vez que o lado emocional pesa mais do que o lado racional.

Pessoalmente gosto muito da tua S6. Está muito bonita e muito bem equipada, tendo já alguns "retoques" pessoais, que lhe dá um aspecto muito agressivo e uma imagem quase única.

Em termos de motor temos:

A RS4 B5 tem um motor de 2.7 litros V6 biturbo, com 380 cv e um máximo de 440nm ás 2500rpm. Faz 4.9 segundos dos 0 aos 100kmh.

A S6 tem um motor de 4.2 litros V8, com 340 cv e um máximo de 420nm ás 3400rpm. Faz 5.8 segundos dos 0 aos 100kmh.

Claro que com estes valores é facil concluir que a RS4 bate facilmente a S6, mas esta última e espero não estar a dizer nenhuma asneira, tem um motor que permite maior evolução.
Aliás nem acredito que actualmente a tua S6 tenha os "números" acima indicados. :wink:

Por tudo isto não trocaria a tua S6.
 
se fosse comigo tambem nao trocava, pois tens uma boa e bonita carriha!! agora so tu para dizeres sim ou nao!!! :wink:
 
Eu não trocava, a tua S6 está linda, impõe muito respeito na estrada, tem um ar mais possante que a RS4 B5.
 
Eu nao trocava, tens uma carrinha bonita e que nao se ve muito.

Se for por uma questao de andamento tens um motor maior que apesar de ter menos cavalos q a RS4, podes pegar nele e meter com mais cavalinhos :D
 
Back
Top