[A4 B7] Rs4 avant black edition by Ruben

Tens uma bela carrinha, uma Black Beast (embora eu aprecie cada vez mais as caixas auto) mas isto sou eu. Mas se tiveres €€ mais tarde aplica-lhe a verdadeira mod, que penso já deves ter visto um supercharger :twisted::twisted: .
Fica aqui apenas um exemplo de muitos que há por aí:

 
Last edited by a moderator:
ya ja pensei é caro sim! eu acho mais engraçado o fato da TUNETEC ter mexido na caixa de ar e conseguir acompanhar ou muitas vezes ir á frente de um Supercharged.. Mete no youtube TUNETEC e vez... o que quero fazer é algo do genero, tenho d eliminar um radeador de agua do lado do passageiro e passar um tubo da pipercross de 89mm até ao filtro conico e assim fica apanhar da grelha da frente em cima e outro em baixo! e os ganhos sao merecedores.
Depois com linha completa miltek fico bem mas isto a seu tempo!! obrigadao pela sugestao
 
É um carro fabuloso mas creio que a nível de potencial de crescimento ao nível de motor, é menor que o S4, precisamente por ser atmosférico.

Seja como for grande compra. Quanto ao Leon não conhecia, mas para brincadeiras era melhor se calhar, mas entende-se as razões da troca.

Parabéns pela compra e bom projeto.
 
sim em termos de brincadeiras nao é como o Leon, ou seja burnouts etc e akele arrankes á "Sapo". pensei na S4 e tb fui ver a 335i mas é tudo automatico.. existe a s4 sim manual mas b7 mas keria a b8 e a mais moderna era tudo automatico e nao gosto tem que ser manual! mas alem disso sempre adorei a Rs4 por isso mais vale ir pra o que gostamos! Mas olha que a Rs4 nao me deixa mal, nao dá pra brincar tanto como o leon mas é mais rapida e na ponta entao :p Mas a rs4 existe sempre algumas coisas aos poucos...
 
sim em termos de brincadeiras nao é como o Leon, ou seja burnouts etc e akele arrankes á "Sapo". pensei na S4 e tb fui ver a 335i mas é tudo automatico.. existe a s4 sim manual mas b7 mas keria a b8 e a mais moderna era tudo automatico e nao gosto tem que ser manual! mas alem disso sempre adorei a Rs4 por isso mais vale ir pra o que gostamos! Mas olha que a Rs4 nao me deixa mal, nao dá pra brincar tanto como o leon mas é mais rapida e na ponta entao :p Mas a rs4 existe sempre algumas coisas aos poucos...
Sem duvida tens razão no que dizes.

É assim se o que tens é suficiente para ti mais que bom. Se por acaso quiseres ir mais longe, não duvido que aja ou venha a vir kits turbo/compressor para o que tens ai :)

Abc
 
sim.. existe o kit compressor e aqui até se pode legalizar mas com o dinheiro que se gasta nao vale a pena na minha opiniao... mais vale fazer algo á caixa de ar e voilá!
 
ya ja pensei é caro sim! eu acho mais engraçado o fato da TUNETEC ter mexido na caixa de ar e conseguir acompanhar ou muitas vezes ir á frente de um Supercharged.. Mete no youtube TUNETEC e vez... o que quero fazer é algo do genero, tenho d eliminar um radeador de agua do lado do passageiro e passar um tubo da pipercross de 89mm até ao filtro conico e assim fica apanhar da grelha da frente em cima e outro em baixo! e os ganhos sao merecedores.
Depois com linha completa miltek fico bem mas isto a seu tempo!! obrigadao pela sugestao

Boas vi no youtube vídeos da TUNETEC como disses-te e gostei do que vi, também é uma opção muito interessante. Mas nesse sistema que vais aplicar (alterar a caixa de ar), vai fazer o mesmo efeito que os Scoops da RPI faz nos BMW´s M5? Correcto? É pena :(:( os supercharger´s serem demasiados caros. Relação Preço/ CV obtidos é muito elevada, pois para mim têm-se o melhor dos dois "mundos" Rpm´s elevadas, melhor som nos escapes e aliado a um bom Binário.
Para mim neste momento só vejo alguns modelos em que pode gastar pouco (vivendo e trabalhando fora de Portugal) e ter-se uns verdadeiros monstros em casa, são eles:

- Audi S4 (B8) (2009-2011) - 333 cv´s - (440 Nm) - V6 + Kompressor
- Audi RS6 (C6) V10 Tfsi 580 cv´s - (650 Nm) - V10 Lambo + 2 turbos
- Alpina B3 S Biturbo (E90) 400 cv´s (540Nm) - 6 linha + 2 turbos
- Alpina B5 ou B5 S (E60) 500 ou 530 cv´s (700 Nm ou 725 Nm) - V8 + Kompressor

Os AMG são lindos, mas muito mais caros.
 
sim é mais ou menos isso o que se faz na caixa de ar... com tempo! sim o chamado supercharged é mt caro e nao sei se notas-te mas no video mesmo a Rs com a caixa de ar modificada da.lhe bem em relaçao ao supercharged! mas existe mt coisa e mt tipos d carro.. e tou mt contente com a carrinha obrigado eu abc
 
Descobri este preparador de "orquestras" , não sei se já é do teu conhecimento?
Mas aqui vai:


 
Last edited by a moderator:
sim conheço e nao é mt longe de mim em breve a ver s faço algo... o que fiz d novo foi escurecimento dos farois traseiros e dianteiros e leds diurnos e minimos!! em breve vai haver algo mais!

- - - - - - - - - -

Deixo uma foto pessoal.. ABC!
 
Back
Top