[A4 B7] Rs4 avant black edition by Ruben

Obrigado mais uma vez pessoal! algumas coisas a melhorar outras a manter.. e é assim com todos..
sim o cupraR deixou-me saudades e talvez ainda com tempo irei comprar outro, foi pena que investi muito e para "quase" nada mas a vida é assim!
Com a RS já é diferente sim levou repro mas como sabem é soft pois é motor atmosferico foi so mesmo pra tirar o limitador e dar um bocado mais de força!
Agora em breve vou ver se faço uma sessao e quando tiver mais tempo dou uma olhadela grande pelo forum!
 
Primeiro de tudo que tenhas sorte com a máquina... o sonho de muitos ;)

Depois é não inventar muito isto é jantes, polmões pro chão e não mexe mais se não estraga.
 
sim uma jante talvez... agora para o chao ja está muito nas fotos nao se nota mas depois meto melhor! Roça muito nas cavas!
 
Esse maquinao é o sonho de qualquer homem ,se Portugal fosse como a suíça a audi não dava vazão a vender rs4
:lol: assim vamos ficando por as replicas das rs4:D boa sorte para o futuro estima bem esse frasco de veneno...
 
cada um tem o seu TOK amigo... infelizmente PT esta mal, para alguns pra outros vai dando eheh! mas ha que estimar sim seja cá ou aí, e acima de tudo nao estragar sim!
A intençao era pouco pra fazer com o tempo vou metendo melhorzita mas acho que ja esta perfeita pelo menos a meu ver, simples, rebaixada e BASTA!
Sim acho que por aki tb há clube de ROÇA ROÇA AHaahh... Faz parte eu sei mas onde eu entro com outros carros a abrir quando tou com a carrinha eskeço-me! THX pessoal.. grande abc em breve vem videos e fotos
 
Ano novo e mod´s novas :D
Coisas a caminho:
-kit malha de aço;
-Pelicula para escurever farois dianteiros, nevoeiro e traseiros da carrinha by Lamin-X

Depois a ver se meto a carrinha na garagem para me escurecerem os vidros da frente apenas pra ficar melhor devido a que atras tenho mesmo escuro.
A ver se encomendo o kit revolution pipercross induction kit e tiro um radeador de agua e puxo com um tubo mais ar pra o filtro..
Em breve meto fotos..

QUanto a jantes vou experimentar umas VMR v710 ou Vossen
 
Back
Top