Roupa

Tal cm ja tinha dito, fui ver dum orçamento pra t-shirt's e pólos Audi, semelhantes ah q o MM mostrou, mas com os simbolos bordados

À frente, à esq:


Atrás:

para esta imagem o tamanho seria 25 cm de largura...mantendo a altura proporcional

Sendo o tecido preto, toda a parte metalizada do simbolo atras seria em prateado com as letras delineadas a preto, pois a sra disse q n dava pra fazer o "degradê" de cores cm ta no pequeno simbolo da frente (q seria substituido por um igual ao de tras, mas pekenino).

O prob desta casa eh q as costureiras e a makinaria esta toda em Coimbra (a loja chama-se TOGA) e o orçamento terá de vir de lá... Ou seja, só pra semana ou na seguinte eh q temos valores... Em termos de quantidade, apontei pra 50 unidades (pra começar deve xegar)... Dp ainda se tem de escolher a qualidade dos tecidos, mas isso eh so na última fase!

Tudo isto podera ser alterado consoante a vontade do ppl... Deem sugestoes!
 
Na minha humilde opinião não acho muito boa ideia o "Sline". Acho que seria melhor fazer umas apenas com audi, pois assim dava para todos. Não ha assim tantos sline aqui no forum...
E colocando apenas "audi" abrangia toda a gente, podia-se fazer mais quantidade, logo os preços desciam.

Ainda à parte disto, achava mais fixe fazerem-se umas t-shirts a dizer audi.pt. Isso sim era porreiro e fazia publicidade. :wink:

 
Realmente...
Colocava-se só AUDI e AUDI.PT assim dava para todos.
Nas mangas tipo o simbolo e as quinas... :)
 
boas

um dos meus problemas quando estampei a Tshirt foi sem duvida arranjar uma imagem/foto que tivesse qualidade suficiente para estampar, caso contrário ao redimensionar as fotos iria-se notar os pixeis.

Quanto SLINE substituido por AUDI.PT por mim não há problema nenhum, no entanto é necessário que alguém disponibilize uma imagem/foto do logo para se entregar na tal casa.

abraços

MM
 
Pikitos disse:
Já agora queres q mude tb o oleo da cx?
Parece mm dos mecânicos... :lol:

não é dos mecânicos. é dos pilotos :twisted:

quanto à roupa, optava por polos a preto com simbolo audi a vermelho e sim com as quinas portuguesas na manga. na frente logotipo audiPT e simbolo audi e a bandeira PT poderia ficar bem. nada como tentar desenhar isso mesmo. nos stickers foi usada a font Qtype que é a font quattro.
 
nmb disse:
quanto à roupa, optava por polos a preto com simbolo audi a vermelho e sim com as quinas portuguesas na manga. na frente logotipo audiPT e simbolo audi e a bandeira PT poderia ficar bem. nada como tentar desenhar isso mesmo. nos stickers foi usada a font Qtype que é a font quattro.

Kem tiver jeito e gosto, num instantinho se fazem os logos...
Dp postem aki as sugestoes pra se escolher e levar pro orcamento!
 
Back
Top