Roupa

Pikitos disse:
O casaco é espectacular!!!Quanto foi €€€?

Como já tinha dito em cima, comprei esta maravilhosa roupa qd o DTM veio a Portugal o ano passado (se n tou em erro). O casaco custou 75€ e a fita 5€. Ia-me perdendo na barraquinha da Audi. :roll:
 
Aconduzir disse:
Pikitos disse:
O casaco é espectacular!!!Quanto foi €€€?

Como já tinha dito em cima, comprei esta maravilhosa roupa qd o DTM veio a Portugal o ano passado (se n tou em erro). O casaco custou 75€ e a fita 5€. Ia-me perdendo na barraquinha da Audi. :roll:

espectáculo!

Este ano tenho de apanhar essa barraquinha se vier cá o DTM.
 
Acho q tás com azar.

O DTM não está previsto vir a Portugal tão cedo.

A fraca afluencia de publico na ultilma prova retirou-nos da rota deles! :cry:
 
eu tb perdi a cabeça na loja audi no DTM. além da bandeirinha de oferta que todos viram no primeiro meeting, comprei uma caneca Audi Sport e outras coisinhas. Até ofertas deles vieram. Ainda tentei mandar mail para eles porque queria o casaco de competição mas na altura não podia... muito do material que lá está está também disponivel no catálogo de merchandising nos concessionários. Mas mais caro. E algum material era exclusivo.
 
nmb disse:
eu tb perdi a cabeça na loja audi no DTM. além da bandeirinha de oferta que todos viram no primeiro meeting, comprei uma caneca Audi Sport e outras coisinhas. Até ofertas deles vieram. Ainda tentei mandar mail para eles porque queria o casaco de competição mas na altura não podia... muito do material que lá está está também disponivel no catálogo de merchandising nos concessionários. Mas mais caro. E algum material era exclusivo.

nmb, a barraquinha do Paddock?
 
Aconduzir disse:
nmb disse:
eu tb perdi a cabeça na loja audi no DTM. além da bandeirinha de oferta que todos viram no primeiro meeting, comprei uma caneca Audi Sport e outras coisinhas. Até ofertas deles vieram. Ainda tentei mandar mail para eles porque queria o casaco de competição mas na altura não podia... muito do material que lá está está também disponivel no catálogo de merchandising nos concessionários. Mas mais caro. E algum material era exclusivo.

nmb, a barraquinha do Paddock?

yep. ainda fui convidado para uns drinks. press pass faz maravilhas...
 
Eu tambem lá tive, mas a trabalhar. Estive num dos "refeitórios" para o pessoal das equipas de DTM...Foi um dia espetacular, mas não tive tempo de ir visitar as "barraquinhas" que existiam...

Press Pass é mesmo a frente...muitas mais portas se abrem...

Mas nunca mais me esqueci da loira que era um pedaço de mulher que estava a porta do "refeitório" a receber o pessoal...ali estava uma porta que adorava abrir...

Um abraço a todos...

PS: Tenho um TDi sem ser SLine, mas já comprava um casaquito desses... ;) ;)
 
Hitori_Jinsei disse:
Eu tambem lá tive, mas a trabalhar. Estive num dos "refeitórios" para o pessoal das equipas de DTM...Foi um dia espetacular, mas não tive tempo de ir visitar as "barraquinhas" que existiam...

Press Pass é mesmo a frente...muitas mais portas se abrem...

Mas nunca mais me esqueci da loira que era um pedaço de mulher que estava a porta do "refeitório" a receber o pessoal...;) ;)

De onde és?Qual é ao certo o teu carro?
Põe fotos...e fotos de gajas tb... :D
 
Sou vizinho do NMB (apesar de ainda não o conhecer), ou seja, sou do Cacem, linha de Sintra.

Tenho uma A4 Avant TDi 130 importada há cerca de 2 meses.

Fotos da carrinha terei que tirar com maquina fotográfica decente , porque de telemovél estão uma caca.

Quanto as fotos de gajas debruçadas sobre o capot do meu veiculo, só mesmo quando o Racer me fizer um detalhe a carrinha...Lá para Maio....

Um abraço turbinado
 
Back
Top