Roupa

Vamos lá ver...Eu tiro as fotos, dou a carrinha, pago o trabalho ao Racer pelo Detalhe, e voces arranjam as mulheres ideais para esse tipo de trabalho...

Que me dizem?

Alguem com amigas sensuais, atraentes, bonitas, com um busto acima de 38 (sem tar descaido), pernas bem torneadas, bum-bum arrebitado para tirar fotos? (Bem, com esta descrição, até parece um anuncio de jornal da secção de Encontros...lolol)

Um abraço turbinado...
 
Boas

Em relação à roupa da Audi, tentei pesquisar e ver preços... e digo não compensa mandar vir de fora, no entanto aqui em Portugal também não consegui arranjar nada.

Assim uma ideia surgiu... fazer uma TShirt... e já está... só não sei como coloco as imagens aqui na net.

Alguém me pode ajudar??? Se não também posso enviar por mail e alguém aqui as colocar.

Cump.

MM
 
resize7sv.jpg


Será assim...

Parece que consegui... agradecido pela dica...

MM
 
Até q fica nice...
Se bem q ha mta qualidade de estampagem... Talvez fosse melhor bordar os simbolos... n deve ficar um preço exorbitante e durará mt mais...convém eh fazer uma encomenda grande logo de principio pra justificar o "molde" ah empresa q as fizer...

Dp, ou alguem investe, ou pagamos adiantado... logo se vê o orçamento... Se o ppl kiser mm posso ver uns orcamentos numas casas de material académico aki em Lx q fizeram T'Shirts e Pólos pra minha AE enquanto tava na faculdade...
...pensando alto: dp o "lucro" até podia ir pra despesas do site...
 
Back
Top