Roubo na Homolgaçao

Boas amigos
Eu ja tenho as minhas peliculas a 1 ano e meio 35% nos 5 vidros e nunca tive problemas ...
Mas mesmo que tivesse com o dinheiro que se gasta em legalizar da bem pa pagar um multa de vez em quando por falta de documentos que e bem mais barata que a amolgaçao....
A minha pelicula tem o carimbos e tenho o papel para fazer a hamolgaçao mas nao faço.... e um roubalheira :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu tb tenho as peliculas legais mas tb fui roubado :'(
HA mas so tenho legais nos 3 vidros traseiros pork na altura k legalizei nao era possivel legalizar a frente ..
Agora quando for a inspecao axo k vou tirar os vidros da frente fora :D ou entao vou a inspecao com os vidros abertos " para baixo " :D
 
Ruben A3 disse:
Eu tb tenho as peliculas legais mas tb fui roubado :'(
HA mas so tenho legais nos 3 vidros traseiros pork na altura k legalizei nao era possivel legalizar a frente ..
Agora quando for a inspecao axo k vou tirar os vidros da frente fora :D ou entao vou a inspecao com os vidros abertos " para baixo " :D

E agora é legal?
 
pessoal então POR ORDEM é que se deve fazer as coisas para homolgar pelicula e jante tudo junto?

1º - Meter as jantes e peliculas no carro;
2º - Ir á inspeção B;
3º - Renovação do livrete no IMTT;

É assim a ordem?
 
pessoal então POR ORDEM é que se deve fazer as coisas para homolgar pelicula e jante tudo junto?

1º - Meter as jantes e peliculas no carro;
2º - Ir á inspeção B;
3º - Renovação do livrete no IMTT;

É assim a ordem?

E se fizeres como eu, fazer isso tudo na altura de fazer a IPO_A então tambem poupas mais algum.
 
Poupo? porquê neljoe? :| explica-me isso se faz favor :)

Eu meti Jantes/Pneus e Película... fui ao IPO_B na altura de fazer a IPO_A, e assim fiquei com a Insp. feita!

Depois, no IMTT, homolguei Jantes/Pneus e Película e paguei "apenas" o mais caro dos 2... a Película... e poupei a homolgação das Jantes/Pneus.
 
Tenho uma pequena grande duvida,

é a SIVA que tambem passa o documento para homolgar adverbar as peliculas certo? Posso pedir a homolgação das peliculas mas sem as colocar? ou seja, ficar com o documento para as legalizar mas colocalas mais tarde. Posso fazer isto?
 
Tenho uma pequena grande duvida,

é a SIVA que tambem passa o documento para homolgar adverbar as peliculas certo? Posso pedir a homolgação das peliculas mas sem as colocar? ou seja, ficar com o documento para as legalizar mas colocalas mais tarde. Posso fazer isto?

Não é a SIVA.

O instalador é que te passa uma Declaração em que a Película que colocou é a "marca_xpto".

Vais á IPO_B e lá, alem de ter verem o carro todo, eles confirmam se a Película está "legal", leia-se "Marca, %, etc."

Estando tudo nos conformes, eles passam-te a folha verde e vais ao IMTT largar o guito e ficar com a Película homologada no DU.
 
Não é a SIVA.

O instalador é que te passa uma Declaração em que a Película que colocou é a "marca_xpto".

Vais á IPO_B e lá, alem de ter verem o carro todo, eles confirmam se a Película está "legal", leia-se "Marca, %, etc."

Estando tudo nos conformes, eles passam-te a folha verde e vais ao IMTT largar o guito e ficar com a Película homologada no DU.

Obrigado amigo. :D
 
esta merda é mesmo um roubo, hoje recebi um mail da SIVA a responder a infirmação que pedi para homolgação das jantes e querem 110.70€ para passar a declaração, estou pelos cabelos :mad::mad::mad::mad::mad:
 
Back
Top