Roubo na Homolgaçao

Amigos so agora fui para fazer o livrete novo ja com a homolgaçao das peliculas, e estao-me a pedir 132 euros de taxa de homolgaçao e mais 30 euros de taxa de homolgaçao de jante 18..
Que pais de m€rda, em que se paga mais em burucracias que nas proprias mod´s.. :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Daniel600 disse:
Amigos so agora fui para fazer o livrete novo ja com a homolgaçao das peliculas, e estao-me a pedir 132 euros de taxa de homolgaçao e mais 30 euros de taxa de homolgaçao de jante 18..
Que pais de m€rda, em que se paga mais em burucracias que nas proprias mod´s.. :evil: :evil: :evil: :evil:

E ajunta-lhe a inspecçao B mais 90 e tal aerios.. :roll:
 
Isso não é bem assim, o Neljoe fez exactamente a mesma coisa, pagou os 132€ de legalizar as peliculas mas ja nao pagou mais alteração nenhuma de DUA. :S
 
Daniel600 disse:
Mas eu ainda vou ter de pagar mais 30 euros de homolgaçao de peneumaticos.. :evil:

Pagas se quiseres, bate o pé!

As regras do IMTT são iguais aí como no algarve como no Porto, cheira-me que alguem quer ir é almoçar á tua conta.
 
Eu telefonei directamente a DGV de santarem, e foi a informaçao que me deram..
Taxas de homolgaçao.. :evil:
Gaste 125 euros nas peliculas.. agora vejam 95 pa inspeçao e mais 130 de taxa de homolgaçao..
Da quase em dobro em burucracia que propriamente nas peliculas.
 
Isso da montagem e depois ir para insp. B e depois ir mandar meter no livrete!! Tem algum prazo para fazer entre cada documento?!! :roll:
 
kobaiin disse:
E ajunta-lhe a inspecçao B mais 90 e tal aerios.. :roll:

Isso já ele juntou... teve que o fazer ANTES de ir ao IMTT.

emidio_silva disse:
lololol

Paguei 33€ para mudar a cor do carro e por as peliculas.

tudo incluido. :twisted:

:p :lol:

Terá sido assim?

Melhor para ti... alguem baldou-se.

TDi... disse:
Isso não é bem assim, o Neljoe fez exactamente a mesma coisa, pagou os 132€ de legalizar as peliculas mas ja nao pagou mais alteração nenhuma de DUA. :S

Nem mais.

Homologuei a Película e as Jantes ao mesmo tempo... e quando assim é, pagas sempre o mais caro dos 2 (ou os que for) que neste caso era os 132€ da Película.

Audi_VG (samuca) disse:
Isso da montagem e depois ir para insp. B e depois ir mandar meter no livrete!! Tem algum prazo para fazer entre cada documento?!! :roll:

Não há prazo estipulado... tudo depende do "bom_senso" de ambos... Teu em tratar das coisas em "tempo_útil" e do GNR em ter "compreensão". Para não correres riscos, mandas o carro de reboque á IPO_B tal como eu fiz quando legalizei o meu carro e tive que fazer uma IPO_B.

Daniel600 disse:
Tens desde inspeçao B ate a proxima inspeçao normal, para aparecer la com o documento unico todo bonitinho.

Onde viste essa INFO?
 
Back
Top