Roubo de Renault Megane

Nada melhor que aplicar um ou dois cortes de corrente.
Nunca é 100% seguro mas dá muito mais trabalho encontra-los e anula-los.
 
Tenho uma megane que é a minha maria que anda com ela. Tenho que me por a pau. É o resultado das fronteiras abertas, perdeu-se o controlo

Sent from Odin's device!
 
Tenho uma megane que é a minha maria que anda com ela. Tenho que me por a pau. É o resultado das fronteiras abertas, perdeu-se o controlo

Sent from Odin's device!
Poe um alarme com corte de combustivel + um corte corrente + um autocolante do alarme e GPS tracker.
 
EU lembro-me de ter posto uma v cena dessas no meu civic vti-vetec :D
Depois de ter sido roubado mas custou naa altura à volta de 100 contos. a loja onde comprei já não existe, mss o gajo era da africa do sul e disse que lá aquilo era topo de gama e por acaso era 5 estrelas.
Não sei se vale a pensa investir tanto numa coisa dessas quando até estou a vender a carrinha. Ando fisgado para comprar um mercedes 250TD w124 para fazer umas avarias :D:D:D
Sent from Odin's device!
 
Boas... sem me alongar muito.


A fuga de informação da Renault não existe... "mito"

O que existe sim no mercado que la fora ja existia à muito tempo é pessoas com conhecimento.

O conhecimento consiste em juntar peças, no grupo vw é colocar um centralina com imo off no carro e dar ao canhão, nos Renaults o mesmo sistema mas na minha opinião mais fácil ainda.

Quem reproduz chaves tem acesso a isso, mas como o material existe à venda qualquer um tem, depois mais conhecimento de X e Y da o resultado, que é pegar num cartão Renault virgem numa centralina Renault codificar o cartao, depois é chegar a qualquer um estacionado trocar centralina inserir cartao na ranhura e voila...

Penso que ainda existe a possibilidade de chegar com o cartão virgem ao carro e ligar um programa da Renault e codificar na hora o mesmo... por isso amigos, o que tem levado a estes roubos em massa é conhecimento.

Nos ibizas Leon´s etc não ponho duvidas que muitos motores tiveram destinos que muita gente sabe, no caso das outras marcas é mesmo para desmantelar, não faltam noticias dessas no Jornal relatadas, ainda à bem pouco tempo foi apanhada uma grande rede.

Abraços


P.S- quanto ao gps lol ter e não ter é a mesma coisa, quem vai roubar carros destes ja leva um emissor de sinal que anula o gps
 
Last edited:
Tinhas start/stop na carrinha?
Se sim, ja sabes porque foi roubada.

Sim tinha start na carrinha, e agora sei como ma roubaram e tambem que sao as mais roubadas...so tenho pena de nao ter sabido disso antes que ela estaria guardadinha na garagem!

E sabem que temos suspeitos, tres tipos com aspeto de ciganos que estavam estacionados em frente a minha casa no fatidico dia, eu cheguei e estacionei ao lado deles mas nem os vi...o meu vizinho que é agente da psp é que os estava a vigiar porque achou-os suspeitos, mas mal imaginava ele que me iam roubar a carrinha...os tipos ja deviam andar a vigiar-me porque chegaram la as 17:30 e eu chego sempre as 17:40, depois de eu subir os tipos tb foram embora, mas devem ter vindo busca-la logo de seguida...

A psp ignorou a suspeita porque o carro que eles andavam nao era procurado nem tinha multas etc...isto é que me revoltou!
 
E depois chego ao esqueiro do teu carro, meto o anulador de sinal e siga... lolol e só custa uns miseros 20€.

o GSM jammer, ok mas pelo menos é melhor que nada, e não te esqueças que tens que chegar ao isqueiro primeiro, a não ser que os ladrões andem tb com gsm and gps jammer com bateria, se não quiserem comprar isto é arranjar um telemóvel que esteja aí por casa e deixa-lo ligado no compartimento do motor, as operadores têm serviço de localização.

E penso que o importante aqui é fazer sugestões que reduzam os riscos, eu se andar com o colete à prova de bala, sei que posso ser baleado numa perna, na cabeça, nos to..tes, eu sei, mas uso à mesma.

Quanto aos 20 euros será melhor investimento adquirir algum bom senso.
 
Sim tinha start na carrinha, e agora sei como ma roubaram e tambem que sao as mais roubadas...so tenho pena de nao ter sabido disso antes que ela estaria guardadinha na garagem!

E sabem que temos suspeitos, tres tipos com aspeto de ciganos que estavam estacionados em frente a minha casa no fatidico dia, eu cheguei e estacionei ao lado deles mas nem os vi...o meu vizinho que é agente da psp é que os estava a vigiar porque achou-os suspeitos, mas mal imaginava ele que me iam roubar a carrinha...os tipos ja deviam andar a vigiar-me porque chegaram la as 17:30 e eu chego sempre as 17:40, depois de eu subir os tipos tb foram embora, mas devem ter vindo busca-la logo de seguida...

A psp ignorou a suspeita porque o carro que eles andavam nao era procurado nem tinha multas etc...isto é que me revoltou!

Mas o vizinho tem a matricula CERTO?
 
Vou inventar uma aplicação e equipamento que funcione por WI-FI, que envie um mail com o IP do servidor agora existem por todo o lado, possivelmente até na oficina dos ladrões.
 
Back
Top