Roubo de Renault Megane

Venho aqui partilhar uma situação que ocorreu ontem à noite.
O meu melhor amigo, ontem, foi vitima de assalto no seu Renault Megane de 2007.
Não partiram nada, apenas remexeram no interior à procura de valores.
Contudo ao ir à PSP apresentar queixa, descobriu que existe um gang que está a actuar em várias zonas do país com códigos de acesso provenientes de uma fuga de informação da Renault francesa.
Venho, por isso, alertar a todos os que tenham as mesmas carrinhas e carros para terem atenção ao deixarem o carro a pernoitar na rua.
O intuito dos assaltantes era, segundo a PSP, o roubo da viatura para venda por importação ou por desmantelamento.
Infelizmente estes usaram luvas e como tal não foi possível a identificação dos autores do mesmo, mas por qualquer razão não conseguiram dar ignição ao carro, o que acabou por ser bom.

Renault suka :p
 
Mas é a mais pura das verdades, muita atenção a quem tem este tipo de veiculos, não sei exactamente o funcionamento da jogada, mas é algo através da ficha obd, entram põem o veiculo a trabalhar e nunca mais é avistado, eu tenho um amigo próximo, que também ficou sem a Megane dele e isto aqui na zona Norte tem sido sistemático, por isso caros amigos alertem todos os conhecidos que têm estes veiculos para terem cuidado porque senão já era. E sim isto é de uma gravidade tal que própria marca já deveria ter lançado uma especie de alarme aos donos destes veiculos-

Aquele abraço
 
Achei realmente demasiado grave, ele até já equaciona a venda da Megane visto não estar seguro em qualquer lado.
Tem agora medo que ao ir de férias possa, desta vez, ficar mesmo sem o carro.
 
E na renault na podem fazer algo? Ele já se deslocou a um concessionario pra pedir explicações?
 
Não, vai amanhã ver se passa por lá como foi no sábado à noite que aconteceu... mas quando disse à policia que ia pedir explicações na Renault riram-se... por isso já está à espera que se descartem como de costume nas marcas :p
 
Não vai amanhã ver se passa por lá como foi no sábado à noite que aconteceu mas quando disse à policia que ia pedir explicações na Renault riram-se... por isso já está à espera que se descartem como de costume nas marcas :p

Ele tem 2 soluções possiveis pra ficar descansado!...

1ª- Despacha o carro!
2ª- Manda instalar um sistema de alarme com imobilizador por GPS!

Sempre dormia mais descansado! ;)
 
aquilo que se ouve aqui por famalicao é que tiram uma peça por debaixo do volante centralina do cartao e por outra de outro carro que tenhao o cartao e voilá
 
nao e bem assim .
e mais ou menos isto para todas as MARCAS E MODELOS vasta estarem e fechar o carro com o comando e eles estarem por perto quando se fecha o carro nos pesamos que fechou mas na realidade nao fecha porque eles tem outro comando que rouba o codigo e as portas ficam abertas POR ISSO CONFIRMAR SEMPRE NO PUXADOR SE FECHOU
ja vi isso ao vivo nem acreditava no que estava a ver
por isso tenham cautela muita cautela
 
Epá mas o cagaçal que o megane faz a fechar as portas não engana... :D
Parece um soldado a apresentar armas... :D
Mas a fuga de códigos é real pelo que já me disse um amigo que é PJ xD
Renault rocks :p
 
Epá mas o cagaçal que o megane faz a fechar as portas não engana... :D
Parece um soldado a apresentar armas... :D
Mas a fuga de códigos é real pelo que já me disse um amigo que é PJ xD
Renault rocks :p

Faz hoje uma semana que me roubaram a carrinha, uma mégane break de 2008 cinza claro...deixei-a estacionada a minha porta em Braga no dia 25 de abril por volta das 17:45h, na manhã seguinte quando ia sair nem sinal dela nem de vidros partidos...

Tem o para-choques dianteiro raspado na esquina direita e um furinho de partido...as esquinas do traseiro tb estao um bocado esfregadas...para choques todo em cinza claro.

Tinha 2 cadeiras de bebé no assento de trás.

Tinha 2 autocolantes de bebe a bordo no vidro de tras.

Na parte interior da porta da mala tinha uma mancha branca grande, como se fosse sujo.

o cinto do pendura tinha uma parte um bocado coçada de um lado de prender uma cadeira de bebe.

Se alguem souber alguma coisa agradeço.

65-FQ- 72
 
Faz hoje uma semana que me roubaram a carrinha, uma mégane break de 2008 cinza claro...deixei-a estacionada a minha porta em Braga no dia 25 de abril por volta das 17:45h, na manhã seguinte quando ia sair nem sinal dela nem de vidros partidos...

Tem o para-choques dianteiro raspado na esquina direita e um furinho de partido...as esquinas do traseiro tb estao um bocado esfregadas...para choques todo em cinza claro.

Tinha 2 cadeiras de bebé no assento de trás.

Tinha 2 autocolantes de bebe a bordo no vidro de tras.

Na parte interior da porta da mala tinha uma mancha branca grande, como se fosse sujo.

o cinto do pendura tinha uma parte um bocado coçada de um lado de prender uma cadeira de bebe.

Se alguem souber alguma coisa agradeço.

65-FQ- 72

Sou de Almada...

Lamento o Sucedido...

Mas estarei atento!... Nunca se sabe! ;)

Boa sorte ...
 
Back
Top