Roubo de audi a3 8p

:mad:Hoje em dia todo o cuidado é pouco infelizmente:mad:

Vou estar atento por Matosinhos. Mas já devias ter ido ao Porto de Leixões...

Boa sorte!
 
Bem só te desejo sorte mas se for como os TDI de 150 cv's, nunca mais aparecem.

O teu seguro cobre o carro? informa-te bem mesmo tendo seguro contra 3º, um amigo meu o seguro pagou-lhe um Golf 4 150 e tinha só contra 3º
 
Não acredito nesse video, deve ter a copia da chave na ponta disso, os canhões têm anti-roubo, rodam em seco, na AutoEuropa quando perdem as chaves têm de arrebentar com o canhão.

E essa B5 ainda nem é EDC15, nem repro dá para fazer por OBD, muito menos isso assim.
eu ja perdi as chaves, e não foi necessario rebentar com o canhão, bastou ir a audi e pedir outras, depois foi so reprogramar o immo..
 
eu ja perdi as chaves, e não foi necessario rebentar com o canhão, bastou ir a audi e pedir outras, depois foi so reprogramar o immo..
Mas tinhas alguma prova que o carro era teu certo? Se não tivestes muita sorte


@Laualf basta ires ver os outros vídeos do gajo, reparas logo que ali a gato ele abre o carro com aquilo sem forçar um bocado...eles fizeram una caixinha com um led a piscar mais nada aquilo nem deve ter nada lá dentro
 
Last edited:
Mas tinhas alguma prova que o carro era teu certo? Se não tivestes muita sorte


@Laualf basta ires ver os outros vídeos do gajo, reparas logo que ali a gato ele abre o carro com aquilo sem força um bocado...eles fizeram una caixinha com um led a piscar mais nada aquilo nem deve ter nada lá dentro
tinha apenas o documento unico antigo, que nem em meu nome estava :D
 
Não acredito nesse video, deve ter a copia da chave na ponta disso, os canhões têm anti-roubo, rodam em seco, na AutoEuropa quando perdem as chaves têm de arrebentar com o canhão.

E essa B5 ainda nem é EDC15, nem repro dá para fazer por OBD, muito menos isso assim.

Eu próprio vi como abriram e puzeram a trabalhar um 8P. A caixa com o led está ligada á ficha de serviço, lé o código e "ensina" a chave virgem. Acredita ou não. Estámos em 2012 - hoje em dia consegues tudo. Se quiseres verificar tu mesmo manda PM e eu digo-te onde arranjas o material. ;)
 
Eu próprio vi como abriram e puzeram a trabalhar um 8P. A caixa com o led está ligada á ficha de serviço, lé o código e "ensina" a chave virgem. Acredita ou não. Estámos em 2012 - hoje em dia consegues tudo. Se quiseres verificar tu mesmo manda PM e eu digo-te onde arranjas o material. ;)
manda PM agora fiquei curioso
 
Eu próprio vi como abriram e puzeram a trabalhar um 8P. A caixa com o led está ligada á ficha de serviço, lé o código e "ensina" a chave virgem. Acredita ou não. Estamos em 2012 - hoje em dia consegues tudo. Se quiseres verificar tu mesmo manda PM e eu digo-te onde arranjas o material. ;)
Mas num 8P nao é a mesma coisa que numa B5
Eu acredito no que dizes,pois também ja vi uma cena parecida mas não acredito no vídeo
 
Back
Top