Roubo de audi a3 8p

Amigos.. um carro como um A3 8P é roubado em poucos minutos, sem as chaves.Se teve recentemente em mecânico ou seja onde for, pode ajudar para dar uma pista. Mas como disse.. não é preciso de chaves para o abrir e por a trabalhar. E eu próprio o vi com os meus olhos! Em 5 minutos o carro estava com o motor a trabalhar, sem danificar nada! Nem a mais recente classe S da Mercedes está salva, quanto mais o 8P.

http://www.youtube.com/watch?v=HoooL-JELhc

Amigo.. enquanto ao teu carro - vou estar atento cá por Braga! Acho que é uma das coisas mais horrorosas que podem acontecer. Ainda bem que o meu dorme na garagem.

espero que o encontres brevemente.

abraço,
ric
o Gajo tem a chave do caro na ponta da chave se reparares,Onde é que uma chave de fendas entra tao bem e roda assim sem forçar ? Nunca...
Graças a deus nunca passei por isto,Espero nunca passar
Boa Sorte na recuperaçào do carro ;)

- - - - - - - - - -

Amigos.. um carro como um A3 8P é roubado em poucos minutos, sem as chaves.Se teve recentemente em mecânico ou seja onde for, pode ajudar para dar uma pista. Mas como disse.. não é preciso de chaves para o abrir e por a trabalhar. E eu próprio o vi com os meus olhos! Em 5 minutos o carro estava com o motor a trabalhar, sem danificar nada! Nem a mais recente classe S da Mercedes está salva, quanto mais o 8P.

http://www.youtube.com/watch?v=HoooL-JELhc

Amigo.. enquanto ao teu carro - vou estar atento cá por Braga! Acho que é uma das coisas mais horrorosas que podem acontecer. Ainda bem que o meu dorme na garagem.

espero que o encontres brevemente.

abraço,
ric
o Gajo tem a chave do caro na ponta da chave se reparares,Onde é que uma chave de fendas entra tao bem e roda assim sem forçar ? Nunca...
Graças a deus nunca passei por isto,Espero nunca passar
Boa Sorte na recuperaçào do carro ;)
 
o Gajo tem a chave do caro na ponta da chave se reparares,Onde é que uma chave de fendas entra tao bem e roda assim sem forçar ? Nunca...

Era uma chavem virgem que entre sem problemas...
O aparelho a piscar estava ligado á ficha de serviço e estava a ler o código e a ensinar a chave virgem para poder por o carro a trabalhar.

Soa muito fácil, mas assim é, acredita porque eu próprio já o vi com os meus próprios olhos numa apresentação.
Em 5 a 10 minutos o teu carro já era.

Eu fiquei estupido quando vi aquilo. Daí eu ter metido alarme com GPS tracking no meu carro!

E o que mais medo mete, é que a ferramenta toda que se encontra á venda na net não custa mais que 150 €. E nem se quer é ilegal!!!



abraço,
ric
 
Last edited:
Era uma chavem virgem que entre sem problemas...
O aparelho a piscar estava ligado á ficha de serviço e estava a ler o código e a ensinar a chave virgem para poder por o carro a trabalhar.

Soa muito fácil, mas assim é, acredita porque eu próprio já o vi com os meus próprios olhos numa apresentação.
Em 5 a 10 minutos o teu carro já era.

Eu fiquei estupido quando vi aquilo. Daí eu ter metido alarme com GPS tracking no meu carro!

E o que mais medo mete, é que a ferramenta toda que se encontra á venda na net não custa mais que 150 €. E nem se quer é ilegal!!!



abraço,
ric

E era preciso montares um alarme por causa disso?...

Basta retirares a alimentação da ficha OBD!... (Ou mesmo um corte na linha Can da ficha)

Nesse caso terão de ligar o cabo ao c@r@... Nunca conseguirão entrar na centralina sem tensão na ficha!...
 
E era preciso montares um alarme por causa disso?...

Basta retirares a alimentação da ficha OBD!... (Ou mesmo um corte na linha Can da ficha)

Nesse caso terão de ligar o cabo ao c@r@... Nunca conseguirão entrar na centralina sem tensão na ficha!...

Sim.. foi o que um amigo meu fez. Tem um botão escondido que corta a tensão.

Mas.. e se te levarem o carro de reboque? Já não te serviu para nada o corte na linha CAN. ;)

Ao menos com o GPS ainda fico com um rasto até eles o encontrarem quando estiverem a desmanchar o carro em peças...

abraço,
ric
 
Last edited:
E se te levarem o carro de reboque? Já não te serviu para nada o corte na linha CAN. ;)

Ao menos com o GPS ainda fico com um rasto até eles o encontrarem quando estiverem a desmanchar o carro em peças...

abraço,
ric
Então se formos por aí, tambem colocam no esqueiro do carro ou por uma bateria de mota, um inibidor de sinal GSM/GPS. Vais a net e compras entre 25 a 30€. Sinal GPS é anulado instantaneamente e por poucos euros.

Continuo a dizer que o ideal é mesmo retardar e dar o maximo de trabalho ao gatuno na esperança que desista. Fazer a deslocação da ficha OBD ou cortar um ou mais fios. Alarme autoalimentado e bem instalado de forma a nao o calarem com facilidade. e tentar nunca deixar o carro na rua se a mesma for pacata ou duvidosa. O resto é confiar na sorte e para quem pode. ter seguro contra furtos.
 
Então se formos por aí, tambem colocam no esqueiro do carro ou por uma bateria de mota, um inibidor de sinal GSM/GPS. Vais a net e compras entre 25 a 30€. Sinal GPS é anulado instantaneamente e por poucos euros.

Continuo a dizer que o ideal é mesmo retardar e dar o maximo de trabalho ao gatuno na esperança que desista. Fazer a deslocação da ficha OBD ou cortar um ou mais fios. Alarme autoalimentado e bem instalado de forma a nao o calarem com facilidade. e tentar nunca deixar o carro na rua se a mesma for pacata ou duvidosa. O resto é confiar na sorte e para quem pode. ter seguro contra furtos.

Concordo contigo! ;)
Mas é sempre melhor que nada..

Ou então mete-se um destes:

1206690649rInLQm.jpg
 
Já agora levanto a questão:

O A3 foi comprado em 2a mão?
Deram todas as chaves?
Foi reprogramada cada chave para ter a certeza que não funcionava mais nenhumas para além da do dono?
Verificaram quantos livretes foram emitidos?
Soube de um caso em que o antigo dono ficou com uma chave, pediu uma 2a via do livrete, vendeu o carro e passado uns tempos foi lá busca-lo. Por acaso o novo dono tinha mandado fazer outra chave e reprogramou. Mas o antigo dono, como não pegava, chamou um reboque e levou o carro na mesma, pois tinha uma chave original que abria as portas e o livrete.
Hoje em dia todo o cuidado é pouco.
 
pois hoje em dia estamos cada vez pior, ate a ver a casa dos segredos fojem da prisao.lool
pela zona de aveiro vou estar atento
 
Amigos.. um carro como um A3 8P é roubado em poucos minutos, sem as chaves.Se teve recentemente em mecânico ou seja onde for, pode ajudar para dar uma pista. Mas como disse.. não é preciso de chaves para o abrir e por a trabalhar. E eu próprio o vi com os meus olhos! Em 5 minutos o carro estava com o motor a trabalhar, sem danificar nada! Nem a mais recente classe S da Mercedes está salva, quanto mais o 8P.

http://www.youtube.com/watch?v=HoooL-JELhc

Amigo.. enquanto ao teu carro - vou estar atento cá por Braga! Acho que é uma das coisas mais horrorosas que podem acontecer. Ainda bem que o meu dorme na garagem.

espero que o encontres brevemente.

abraço,
ric

Não acredito nesse video, deve ter a copia da chave na ponta disso, os canhões têm anti-roubo, rodam em seco, na AutoEuropa quando perdem as chaves têm de arrebentar com o canhão.

E essa B5 ainda nem é EDC15, nem repro dá para fazer por OBD, muito menos isso assim.
 
Back
Top