Roubo A3 (77-Ej-76) --- Fonte ClubeGolf la vão 2 :S

filhos da p***, eu ando muito em sacavem, vivo perto de lá, vou tar atento mas o problema é k as matriculas ja nao devem ser as mesmas pork a pick-up da nissan do meu cota tambem foi roubada e kuando foi axada no dia a seguir pelo meu irmao ja tinha outras matriculas, o k xamou a atençao foi a carroçaria k é feita de 1 madeira diferente das k andam ai, e ja contava com mais 500 km so numa noite, o bom e k vinha atestada.

por isto sei como a gente sente-se, o k da direito a estes gajos de fazerem tal, eu sabia o k fazer com eles. :twisted:

Trazia-os de reboque com uma corda, haviam de ficar com a testa xeia de gravilha e depois é melhor nem dizer o k fazia ...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
malta este ja aparceu

ia eu a entrar na IC19 mas num carro dum amigo meu e vejo o carro a passar, liguei pro 112 e tal, perguntaram como sabia k era roubado e bla bla bla ............ depois la agradeceram.

Kando xeguei ao clube golf é k tava la a dizer k tinha aparecido a meia duzia de dias :D

Tinham usado ele num assalto.

Eles guardam os carros e usam pra assaltar e largam logo.
 
Agora só flatou o outro que vende tudo a fazer descontos nos seguros...

Ainda bem que apareceu, mas muita atenção nos semaforos sempre primeira metida
 
picathu disse:
Agora só flatou o outro que vende tudo a fazer descontos nos seguros...

Ainda bem que apareceu, mas muita atenção nos semaforos sempre primeira metida

Já agora... mais vale é nem parar nos semáforos! :p

1ª sempre metida e não tarda precisas de nova embraiagem, não sei donde és mas com o tempo que os semáforos de Lisboa demoram a cair p.ex. com esse tratamento não dura muito tempo.

Agora, é preciso atenção, mas eles tanto te assaltam num semáforo como à porta de casa como em andamento, é mostrar-te a arma e mandam-te encostar...
 
BlackShadow disse:
Agora, é preciso atenção, mas eles tanto te assaltam num semáforo como à porta de casa como em andamento, é mostrar-te a arma e mandam-te encostar...

Esse é que é o problema, sao as bisnagas :S :S :S
 
BlackShadow disse:
Já agora... mais vale é nem parar nos semáforos! :p

1ª sempre metida e não tarda precisas de nova embraiagem, não sei donde és mas com o tempo que os semáforos de Lisboa demoram a cair p.ex. com esse tratamento não dura muito tempo.

Agora, é preciso atenção, mas eles tanto te assaltam num semáforo como à porta de casa como em andamento, é mostrar-te a arma e mandam-te encostar...

O prob é kando tamos estacionados..........................................

Em andamento só s tiver muito azar pork o travão de mão serve pra muita coisa em ultimo caso vale tudo.

Carros de aluguer dá muito jeito pra treinar :p
 
Back
Top