Roubo A3 (77-Ej-76) --- Fonte ClubeGolf la vão 2 :S

Marco_83 disse:
a pedido de um amigo meu mais um Audi A3 foi Roubado no passado Domingo na zona de Massama.

Trata se de um A3 de 2004
Cinza Prata
3 portas
xenon
2.0 TDI
Matricula 77-EJ-76

o carro foi conduzido por dois deles mais o proprietario desde Massama ate Portela de Azoia onde o rapaz foi deixado
desconfia se que esteja na zona de Sacavem mas como tudo é uma mera suposiçao

agradeçe se tdaa ajuda possivel

Obrigado
 
Bem, mas que m€*da é esta.......??? :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :evil: :evil:

Isto esta a ficar bonito esta :evil: :evil:
 
Os carros de marca alema são os mais procuradso,audi,bmw,mercedes.. Se isto continua assim começamos a andar de bicicleta..
 
BlackShadow disse:
Eles que me apareçam à frente que ficam é com uma marca de 4 argolas na zona dos joelhos... :p

enquanto tu pensas em fazer isso ..ja tens mais dois na janela do carro com uma arma apontada a ti!!
principalmente em semáforos..ha que estar muito atento!
 
sim e vdd ha que estar mt atento, mas apanhar um dexes no meu carro nao iria ser bom pa ele, pk ando sempre armado, e nexe caso nao tenho qq problema em disparar...

ja o meu honda crx lg qd o comprei tb foi roubado, dobraram a porta e siga, qd a policia descobriu o carro tava todo partido, te as baquets e volante levaram palhaços!!!
 
TuCa disse:
enquanto tu pensas em fazer isso ..ja tens mais dois na janela do carro com uma arma apontada a ti!!
principalmente em semáforos..ha que estar muito atento!

Se puder passar por cima deles não hesito... legitima defesa :roll: :p

Se apontarem arma ou assim, levem o carro, tenho seguro contra roubo, furto, etc... é sempre chato mas não é o fim do mundo.

Abraço!
 
BlackShadow disse:
Se puder passar por cima deles não hesito... legitima defesa :roll: :p

Se apontarem arma ou assim, levem o carro, tenho seguro contra roubo, furto, etc... é sempre chato mas não é o fim do mundo.

Abraço!

X2

Grandes Fdps
 
fod@se fdps.... temos todos de alterar a gama para A8 Blindado, assim no problem
kill them all :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top