Não entendo pq é que estão a "descarregar" em cima deste user!!!!!!!
Penso que novas tecnologias, sejam elas factiveis ou não, dispendiosas ou não, devem ser sempre bem vindas.
Tb sou da opinião do user "Pereira" relativa/ à modificação pouco vantajosa de um motor aspirado para comprimido, mas devo salientar que não são os pistões o ponto fraco, mas sim as bielas, bronzes, cavilhas, etc...
Eu já modifiquei um motor aspirado para comprimido (motor renault), e admito que a escolha do motor a modificar é muito importante, pois este não passou dos 50.000kms... MAs tb deveu-se á pressão excessiva que o turbo debitava (1.3bars).
Na A3 a 120kms/h partiu-se o bloco devido a uma biela que não resistiu... Mas a diferença do motor OEM para após a modificação foi fantástica...
Por exemplo, na subida de penafiel:
Antes: Em 4ª relação => 110kms/h (já no fim da subida)
Depois: Em 5ª relação => 160kms/h (a meio da subida)
Agora, na minha opinião, foi engraçada a modificação mas tem que se ter muita paciência e algum € (não quer dizer que seja o meu caso

).
O melhor disto tudo foi o conhecimento que tirei durante a modificação, por isso é que acho que se deve sempre obter o máxima informação possível, seja ela uma "treta" ou não....
cumps...