PAM disse:já fiz este caminho lisboa »» ovar , algumas vezes , tanto pela a1 como pela a8.
só queria saber valores e kilometros
claro que não discutimos mais euro menos euro, pessoalmente gosto mais da a8 pois é nova e tem menos curvas, mas tb é mais aborrecida, tanto a nivel de condução como de paisagem.
mas o viamichelin não dá muitas alternativas, por isso queria ver/conhecer outros sites
obrigado
PAM
:arrow: a1 »» 270 km
:arrow: a8 »» 285 km
agora falta custo de portagens
Vitor Faria disse:Eu recomendo comprares um PDA e instalares o TOMTOM, pois podes fazer planeamento por mapa.
De qualquer maneira o TOMTOm normal tambem te a funcao de prever o percurso no mapa a 2D e
podes ver o planeamento detalhado tal como simular o percurso.
Se nao tens TOMTOM perde amor a 100 aerios vais ver que vale o investimento.
Eu uso TOMTOM desde janeiro de 2002 (os 1os que apareceram) e ja nao passo sem aquilo, pois o tempo
e o dinheiro que se poupa e imprescindivel.
![]()
boost disse:A A8 faz ligação à A17 ..
E da A17 vens até Aveiro e engatas na A29 para Ovar
a ligação em MIRA já foi aberta há muuuuito tempo![]()
PAM disse:eu até podia comprar um gps
mas não era a mesma coisa![]()
![]()
![]()
já andei com alguns gps pois quando precisava tinha à disposição, por isso nunca comprei.
como quem tem boca / mapa / net / telefone, vai a roma vou desenrascando.
sinceramente ando com ideias de comprar um, mas depois o uso que lhe darei será pouco... ainda ando na dúvida.
obrigado
PAM
Vitor Faria disse:Amigo Pam, com muito ou pouco uso e sempre um bom investimento, pois tem varias aplicacoes, e daquelas coisas que so compras uma vez, claro que para fazer updates ou compras as actualizacoes ou compras a velha maneira portuguesa![]()
mas so o tempo e dinheiro que poupas justifica, compra que nao te arrependes...
e 100 paus e menos 3 ou 4 jantares fora ou menos umas bejecas![]()