Rodas presas

Vejo diferenças essencialmente na tua atitude e pouco mais.
Queres a força que te respondam sobre aquilo que é difícil responder a distância e ainda por cima muito menos comum... Enfim, como se costuma dizer, leva lá a taça...



Oh vick , também há tópicos sobre travagem, e dos bons por sinal ;)


Obrigado
 
Vejo diferenças essencialmente na tua atitude e pouco mais.
Queres a força que te respondam sobre aquilo que é difícil responder a distância e ainda por cima muito menos comum... Enfim, como se costuma dizer, leva lá a taça...



Oh vick , também há tópicos sobre travagem, e dos bons por sinal ;)
eu sei disso, ate já participei em alguns, estava apenas a ser irónico ;)

- - - - - - - - - -

por acaso já fizeste o scan ao modulo do ABS, a ver se ficou algum erro relacionado com o teu problema?
 
E falar sem ser menos arrogante, acho que se fosse antigamente já tinhas ido porta fora daqui...

Agora eu já tive o mesmo problema, o carro andava mas sentia preso, até que chegou a uma altura que nem em terceira andava, estava a travar as 4 rodas, eu na altura mudei a bomba central dos travões e servo freio por uma questão apenas de descanso.
Depois disso 0 problemas. No vag com não me acusava nada ;)
 
Chama-se a isto "bufetada de luva branca"!!!

:D :D

Chama se conhecimento e companheirismo

- - - - - - - - - -


Obrigado

- - - - - - - - - -

E falar sem ser menos arrogante, acho que se fosse antigamente já tinhas ido porta fora daqui...

Agora eu já tive o mesmo problema, o carro andava mas sentia preso, até que chegou a uma altura que nem em terceira andava, estava a travar as 4 rodas, eu na altura mudei a bomba central dos travões e servo freio por uma questão apenas de descanso.
Depois disso 0 problemas. No vag com não me acusava nada ;)

Amanhã chega o servo freio novo com a bomba, vou montar uma a uma e experimentar para ver qual ê o real problema.
 
Chama se conhecimento e companheirismo

- - - - - - - - - -



Obrigado

- - - - - - - - - -



Amanhã chega o servo freio novo com a bomba, vou montar uma a uma e experimentar para ver qual ê o real problema.
Eu apenas vejo comodismo...

" deixa cá perguntar, que alguém me deve dizer exactamente o parafuso a desapertar"

Muito melhor que perder 5 minutos à procura!
 
Back
Top