RNS-E

Eu realmente gostava de ter um RNS num meu a3 ... ...mas os preços n ajudam.... e ainda por cima na parte de montar a coisa ainda complica mais.

Um RNS-E ou RNS-D nenhum deles da pa montar numa consola de 1 DIN ? eu vejo o RNS-D e da-m a imperssao q cabe numa consola de 1 DIN.

Acho q pode esclarecer mais um pouco o pessoal interessado.

Ja agora ...qto ia ficar se fosse montado na AUDI ( so para efeitos de knowing :p )
 
Kn0xx disse:
Eu realmente gostava de ter um RNS num meu a3 ... ...mas os preços n ajudam.... e ainda por cima na parte de montar a coisa ainda complica mais.

Um RNS-E ou RNS-D nenhum deles da pa montar numa consola de 1 DIN ? eu vejo o RNS-D e da-m a imperssao q cabe numa consola de 1 DIN.

Acho q pode esclarecer mais um pouco o pessoal interessado.

Ja agora ...qto ia ficar se fosse montado na AUDI ( so para efeitos de knowing :p )

vendo que para vir de serie um RNS-E fica por cerca de 3000eur... faz-lhe as contas...

quanto á consola... 1DIN ou 2DIN.. é mesmo o interior, a estrutura interior da consola, se está preparada para albergar um radio de 1 DIN ou 2DIN ...

dependendo do rádio que tens podes já ter 2DIN ou não.... :wink: :wink:
 
pelo que percebi, não, tens que alterar a consola como fez o moby.

O rns-e só dá nos 8P, nos 8L tem que ser o symphoni com naviplus = rns-d, mas diz que com "jeitinho" metes um rns-e num 8L.
 
ProBoarder disse:
tem que ser o symphoni com naviplus = rns-d

Ainda estás um pouco confuso em relação aos rádios...

Isto é um symphony. PONTO.
img018cz9.jpg


Isto é um Audi Navigation Plus aka Navi+ aka RNS-D. PONTO.
112966.jpg


são coisas diferentes! :wink:


ProBoarder disse:
mas diz que com "jeitinho" metes um rns-e num 8L.

Quem diz isso é tolo! :lol:
 
MoByS disse:
ProBoarder disse:
tem que ser o symphoni com naviplus = rns-d

Ainda estás um pouco confuso em relação aos rádios...

Isto é um symphony. PONTO.
img018cz9.jpg


Isto é um Audi Navigation Plus aka Navi+ aka RNS-D. PONTO.
112966.jpg


são coisas diferentes! :wink:


ProBoarder disse:
mas diz que com "jeitinho" metes um rns-e num 8L.

Quem diz isso é tolo! :lol:



Stronic o mobys chamou-te tolo

se a usasses conseguias descobrir que o RNS-E é qualquer coisa como isto:


e que é facilmente aplicavel nos novos modelos, contudo com um bocadinho de bricolage também consegues pô-lo num 8L...

LOL
 
ProBoarder disse:
Stronic o mobys chamou-te tolo

além de eu achar que isto aqui não é o messenger.... mas hvendo pessoas k o usam como tal....

ele sabe que também é ... "tolo"... :wink: :wink:
 
Kn0xx

O s gajos na Audi andam a dormir. Nem sequer sabem que se pode mudar de 1 DIN para 2 DIN. Tambem preferia fazer na Audi depois de comprar as peças.

Mas a Audi em Portugal ao que parece está farta de ganhar dinheiro e não quer ganhar mais. Nem sonham que o RNS E pode ser montado à posteriori.

Enfim...
 
Se houvesse uma oficina q fizesse a montagem era o ideal.

Aqui na minha zona os Audi nao abundam ( PSA freaks...enfim ) aposto q a maioria q teem audis nem sabem da existencia do RNS-E, principalmente os q compram em segunda mão.

Ek tb ja foi montado um RNS num Leon ... uma oficina q fizesse montagem destes tipo de componentes e outros, ganhava-se bom dinheiro.
 
MoByS disse:
ProBoarder disse:
tem que ser o symphoni com naviplus = rns-d

Ainda estás um pouco confuso em relação aos rádios...

Isto é um symphony. PONTO.
img018cz9.jpg


Isto é um Audi Navigation Plus aka Navi+ aka RNS-D. PONTO.
112966.jpg


são coisas diferentes! :wink:


Então se eu tiver um symphony não preciso de alterar a consola para meter um rns-d? tou certo?
 
Back
Top