RNS-E vs. alternativa

Boa noite.

Em primeiro lugar agradeço o topico porque foi onde realmente consegui ter alguma real informacao sobre os equipamentos e vendedor.

Aproveito tambem para dizer que tambem gostava de saber o vosso feedback dos equipamentos (embora eu vou optar por um modelo normal 2 din pois e para um nissan patrol).


Tal como o user johnybagaco escreveu gostaria de saber se era possivel disponibilizarem um video do equipamento com as varias funcoes inclusive do funcionamento do windows ce.

E faco uma pergunta, (julgo nao haver problema) ja alguem testou o software Oziexplorer (eu sei e mais virado para o offraod, que nao e o vosso caso)

Obrigado
 
Não sei se é pedir muito, mas como já se fala num tópico mais organizado sobre o tema, sugiro também que se crie um espaço com "Perguntas e respostas", p.ex, "Não há som nas colunas traseiras e sub! Solução: ligar desta forma..." , "O RDS não funciona correctamente! Solução: corrigir definição a,b,c,..." e por aí fora..

Penso que iria facilitar o trabalho de futuras instalações, bem como servir de base de dados aos futuros interessados.
 
Boa noite.

Em primeiro lugar agradeço o topico porque foi onde realmente consegui ter alguma real informacao sobre os equipamentos e vendedor.

Aproveito tambem para dizer que tambem gostava de saber o vosso feedback dos equipamentos (embora eu vou optar por um modelo normal 2 din pois e para um nissan patrol).


Tal como o user johnybagaco escreveu gostaria de saber se era possivel disponibilizarem um video do equipamento com as varias funcoes inclusive do funcionamento do windows ce.

E faco uma pergunta, (julgo nao haver problema) ja alguem testou o software Oziexplorer (eu sei e mais virado para o offraod, que nao e o vosso caso)

Obrigado

Boas noites malta!

pqua, penso que neste tópico ninguém estará informado quanto ao Oziexplorer a correr num destes equipamentos, mas como estamos cá para ajudar, se alguém souber pode enviar-te essa info por PM. A única ajuda que te posso dar é a seguinte:

vais a este link http://bbs.dynavin.com/viewthread.php?tid=240&extra=page%3D1 e perguntas ao Vasilis, que é um Grego bastante bem informado acerca destes equipamentos e também com algum conhecimento sobre esse software.

Quanto ao resto do pessoal, como sabem o tópico que o Crazy criou para os rádios dynavin foi alterado pelos moderadores pois o fórum não permite a partilha de software "alterado" (chamemos-lhe assim :)) por isso sugiro aos interessados em vários tipos de navegadores para o nosso aparelho, que visitem este link também! Tem quase tudo...
O problema é mesmo alguns files PT-pt que poderão ser necessários... Mas penso que aqui um dos nossos colegas pode nos dar uma mãozinha... :D digo eu, não sei...

Abraço,
 
Não sei se é pedir muito, mas como já se fala num tópico mais organizado sobre o tema, sugiro também que se crie um espaço com "Perguntas e respostas", p.ex, "Não há som nas colunas traseiras e sub! Solução: ligar desta forma..." , "O RDS não funciona correctamente! Solução: corrigir definição a,b,c,..." e por aí fora..

Penso que iria facilitar o trabalho de futuras instalações, bem como servir de base de dados aos futuros interessados.

Boas amigo!

Penso que procuras algo como isto: http://bbs.dynavin.com/viewthread.php?tid=283&extra=page%3D1

sei que está em inglês, mas penso que ninguém tem problemas com isso... Se tiverem, podem sempre fazer uma tradução Google lol :)


Saúde!;)
 
eu nao me importo de ajudar o pessoal com o software e tudo resto sem problemas como tenho feito até aqui.... ja explorei este radio a fundo ja andei a ver o windows ce que os nossos radios trazem ate fiz um pequeno filme para vos mostrar mas ainda nao tive cabeça para por no youtube quanto a satisfação deste radio para mim leva 8 de 0a 10.



Abraço
 
eu nao me importo de ajudar o pessoal com o software e tudo resto sem problemas como tenho feito até aqui.... ja explorei este radio a fundo ja andei a ver o windows ce que os nossos radios trazem ate fiz um pequeno filme mas ainda nao o puz no youtube quanto a satisfaçao deste radio para mim leva 8 de 0a 10.



Abraço

Oh Crazy...

Ja agora, so por curiosidade... porque nao tem nota maxima pa ti?
 
Oh Crazy...

Ja agora, so por curiosidade... porque nao tem nota maxima pa ti?

- não há comunicação ainda com CB
- se baixarmos as luzes interiores do painel a luz no radio não desce.
- wince tar em Chinoca
- durante o dia com sol nao se ve muito bem o que se passa no ecrã
acho que é so :D


PS: neste momento ando a trabalhar aos poucos numa aplicação/interface inicial totalmente em PT e fácil de se poder trabalhar como a SSO tem para aplicar nos cartões SD para pormos no radio.


Abraço
 
Last edited:
Boa noite.

Em primeiro lugar agradeço o topico porque foi onde realmente consegui ter alguma real informacao sobre os equipamentos e vendedor.

Aproveito tambem para dizer que tambem gostava de saber o vosso feedback dos equipamentos (embora eu vou optar por um modelo normal 2 din pois e para um nissan patrol).


Tal como o user johnybagaco escreveu gostaria de saber se era possivel disponibilizarem um video do equipamento com as varias funcoes inclusive do funcionamento do windows ce.

E faco uma pergunta, (julgo nao haver problema) ja alguem testou o software Oziexplorer (eu sei e mais virado para o offraod, que nao e o vosso caso)

Obrigado

vou te enviar via PM nome do forum onde ja se colocou um gps a trabalhar com o ozi.
gps esse que tinha como base o winice.

isso para navegaçao no monte é do melhor e se poderes adicionar um monitor ao radio ainda melhor.
 
- não há comunicação ainda com CB
- se baixarmos as luzes interiores do painel a luz no radio não desce.
- wince tar em Chinoca
- durante o dia com sol nao se ve muito bem o que se passa no ecrã
acho que é so :D


PS: neste momento ando a trabalhar aos poucos numa aplicação/interface inicial totalmente em PT e fácil de se poder trabalhar como a SSO tem para aplicar nos cartões SD para pormos no radio.


Abraço

Foi basicamente o que eu pensei!!!

Isto era algo que eu gostava de saber, mas acabaste de responder (em relaçao ao problema de nao se ver muito bem de dia)...

Ainda ninguem colocou aquelas peliculas manhosas que se encontram no Ebay?
 
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, tenho recebido pm´s de users que estão interesados em ter o vosso feedback relativo aos radios comprados no GB ao Bob, sei que há users que compraram a SSO (Manu, e o Gatte)
o que eles querem saber é se realmente está aprovado ou não, os contras e os pros, andam a ver se eu faço outro GB ou não, ou comprarem individualmente.

O Bob informou-me que as versões do radio que vieram para o nosso GB sofreram alterações de preços, estão mais caros qq coisa.

Como é sabido do pessoal o GB criado por mim, foi para de algum modo tentar arranjar o melhor preço para quem quiz comprar, e que tentei de várias maneiras e feitios ajudar os interessados e que não obtive nenhum lucro com isso, simplesmente foi o responsavel pela compra em nome dos users, que confiaram em mim para a compra dos rádios.

Gostaria que voçés se pronunciassem em relação a isso e da transparencia que vos deu em relação a todos os movimentos e contactos que fiz, pelo bem e pelo mal.
Portanto disparem! ;)
Espero que não entendam este post como publicidade, mas sim pelo facto de ter ajudado os users em questão no melhor que consegui fazer!
Porque o que eu não quero é algum tipo de desconfiança ou outro tipo de pensamentos em relação a minha pessoa.

Abraços
Luis

Este home foi 10 estrelas para o pessoal do GB...ficou um amigo, mesmo depois de não comprar o rádio para a audi dele, não voltou atras com a sua palavra e correu tudo muiiito bem!!

Quanto ao rádio os problemas já estão ditos, de resto tudo bem!!

Para o pessoal que quer ver videos do rádio, uns posts atras o crazy tem um link com um filme no youtube, no youtube é procurar por "2din audi" e têm muitos videos ;)´

Crazyyyy....olha lá, no Igo não dá para definr trajecto excluindo auto-estrada? É que mesmo no modo económico o gajo manda-nos pela AE!

Abraços
 
Boas, carregando no botão Nav, antes de apareçer o software de navegação em setup acho que tem essa opção de ir ao OS.
No conteudo do SD da SSO sei que tem essa opção! agora se é em chines ou não não posso ajudar.
Cumps
 
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, tenho recebido pm´s de users que estão interesados em ter o vosso feedback relativo aos radios comprados no GB ao Bob, sei que há users que compraram a SSO (Manu, e o Gatte)
o que eles querem saber é se realmente está aprovado ou não, os contras e os pros, andam a ver se eu faço outro GB ou não, ou comprarem individualmente.

O Bob informou-me que as versões do radio que vieram para o nosso GB sofreram alterações de preços, estão mais caros qq coisa.

Como é sabido do pessoal o GB criado por mim, foi para de algum modo tentar arranjar o melhor preço para quem quiz comprar, e que tentei de várias maneiras e feitios ajudar os interessados e que não obtive nenhum lucro com isso, simplesmente foi o responsavel pela compra em nome dos users, que confiaram em mim para a compra dos rádios.

Gostaria que voçés se pronunciassem em relação a isso e da transparencia que vos deu em relação a todos os movimentos e contactos que fiz, pelo bem e pelo mal.
Portanto disparem! ;)
Espero que não entendam este post como publicidade, mas sim pelo facto de ter ajudado os users em questão no melhor que consegui fazer!
Porque o que eu não quero é algum tipo de desconfiança ou outro tipo de pensamentos em relação a minha pessoa.

Abraços
Luis

Bem o que poderei dizer...este homme tem sido e continua a ser 5*****, em tudo e uma ajuda desde o primeiro minuto ate agr....acho que ninguem teria a transparencia que ele teve....melhor é impossivel...,tal como disse o vilarinho , ganhamos um amigo...
quanto aos radios...darei a minha opinião mais tarde!
1 abraço
 
Back
Top