RNS-E vs. alternativa

Leech disse:
Sim mas certamente não chega aos 800€ que custa o RNS-E no ebay ou num lado qualquer. No meu caso tenho um RNS-E com a drive DVD pifada logo prefiro dar 400 ou 500€ por um destes do que dar 200€ pelo arranjo da drive.

Não digo o contrário... apenas me refiro aos Valores que apresentaste inicialmente.

;)
 
Lógico mas o que apresentei foram os preços que pediram num post anterior, preços de vendo de um produto com origem na china.
 
Bem malta, já falei com os espanhois, e já tirei algumas duvidas.
Se realmente existe potenciais compradores para os equipamentos que a SSO (SuperSoundOne)
é bom começar a fazer uma lista
de quem quer o que quer etc..

MAS REALMENTE PARA QUEM ESTÁ INTERESSADO

mais logo mediante o que eles me responderem ao meu ultimo e-mail
digo as condições e preços
cumps
 
Boas a todos!

Eu também estou interessado num brinquedo destes, contudo tenho ainda algumas dúvidas sobre se deva comprar com TDT ou com a TV analógica. Pois parece-me que no site eles apresentam as duas opções.
Preferia TDT mas será que é compativel com a norma MPEG-4? Na maior parte dos paises é utilizada a norma MPEG-2 e esta não funcionará cá em Portugal.


Será possivel comprar com TV analógica e mais tarde comprar actualizar para TDT?

Acho que será importante confirmar estas dúvidas.

Cumprimentos
 
Oi pessoal o mau radio ja chegou pelo que me parece tem boa qualidade de construção e de acabamentos. Agora ha alguem aqui da zona do algarve que posso me instalar o bicho ? quem for que se chegue á frente. já agora o que necessito de comprar para passar de DIN 1 para DIN 2 e montar o bicho? Obrg ppl
 
Argolinhasdoces disse:
Oi pessoal o mau radio ja chegou pelo que me parece tem boa qualidade de construção e de acabamentos. Agora ha alguem aqui da zona do algarve que posso me instalar o bicho ? quem for que se chegue á frente. já agora o que necessito de comprar para passar de DIN 1 para DIN 2 e montar o bicho? Obrg ppl
Já agora compraste com TDT ou só com Tv analógica?
Preço final com portes?

Abraço
 
Riki disse:
Por aquilo que tenho lido penso que não. De resto fica tudo a funcionar normalmente.

Dos poucos radios aftermarket que ficam a dar informação no quadrante,são os Alpine(alguns modelos)Kenwood(tambem alguns modelos)e Pioneer,e tem que levar um cabo adaptador especifico para o efeito..Falo isto porque montei um aftermarket no meu outro buloide (Renaut),e para não perder os comandos de volante e a informação de quadrante,tive que comprar,no caso Alpine,e o respectivo adaptador...fora destas marcas ainda não vi outras...
..Já vi montado numa B6 um Alpine( Tem que ser da série ( 1-din CDA-receptores de Cd)e 2 Din da série IVA,desde que tenha o sistema Veicle Display Interface,com esse mesmo adaptador,neste caso para Audi,a dar informação no quadrante.
 
Back
Top