RNS-E vs. alternativa

neljoe disse:
B5´s há MUITAS... mas B5´s com 2DIN quantas conheces?

É que caso não tenhas/saibas, numa B5 pagas tanto pela "Conversão 2DIN" como pelo próprio RNS-E ou sua "alternativa"... e aí o pessoal desanima logo... é essa a razão.

;)

Pois, como o meu é 2 DIN nem me lembrei desse pormenor...

Eu penso (corrige se estou enganado) que a partir de 03/1999 até meados de 2001 os B5 vinham quase todos com 2 DIN. Ora durante este tempo a audi vendeu muitos carros...

Seja como for quanto custará para a fábrica fazer mais um faceplate diferente? Pinuts acho eu.

Cumps.
 
odracir disse:
Pois, como o meu é 2 DIN nem me lembrei desse pormenor...

Eu penso (corrige se estou enganado) que a partir de 03/1999 até meados de 2001 os B5 vinham quase todos com 2 DIN. Ora durante este tempo a audi vendeu muitos carros...

Seja como for quanto custará para a fábrica fazer mais um faceplate diferente? Pinuts acho eu.

Cumps.


Estás completamente enganado... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Sabes o que é 2Din?!?!
É muito mas mesmo muito raro ver-se algum b5 com ele... :eek: :eek: :eek: :eek:
 
odracir disse:
Pois, como o meu é 2 DIN nem me lembrei desse pormenor...

Eu penso (corrige se estou enganado) que a partir de 03/1999 até meados de 2001 os B5 vinham quase todos com 2 DIN. Ora durante este tempo a audi vendeu muitos carros...

Seja como for quanto custará para a fábrica fazer mais um faceplate diferente? Pinuts acho eu.

Cumps.

Apartir de 1999 os B5 vinham com 2Din??? :eek:

Nem as B6 quanto mais as B5...tem todos que se colocar praticamente
 
Boas malta, tenho andado a seguir este topico, já vi que há um numero bom de pessoal interessado neste aparelho, inclusive já temos um feedback de alguem que o comprou e diz que aprova.
Quem tem falado com a malta do site, não tenta arranjar maneira de fazer um group-buy?
perguntar quanto eles fazem para 10 20 ou 30, pois se isso baixar uns 50 100€ nem que se va la buscar isso e trata-se disso pessoalmente com os tipos, já que eles tem a representação Ibérica e não revendem, pq se eles fizerem revenda, até eu posso ajudar e ver que condições podem fazer para lojas.
Quem já falou com eles? que se chegue a frente
arranjem-me contacto dos tipos para eu ver o que se pode fazer
cumps

EDIT - Já mandei um mail a ver vamos no que dá
pois se eles fizerem revenda, já se consegue um bom preço
e faz-se as mesmas condições como um group-buy
a ver vamos o que eles respondem
 
dino_audi disse:
EDIT - Já mandei um mail a ver vamos no que dá
pois se eles fizerem revenda, já se consegue um bom preço
e faz-se as mesmas condições como um group-buy
a ver vamos o que eles respondem

Eles fazem revenda.
 
Eu já mandei um mail para os gajos em relação ao preço, e a resposta que obtive foi:
"Dear Mr Lino Machado, thank you for your enquiry. The price for the Audi A3 car DVD is USD410.00/PC
Please check the below info:
DVB-T ADD: $45
TMC: $25
Gampad $12"

Basicamente o MMi custa mais ou menos 288€, os módulos DVB-T 28€ o TMC 17,5€

Eu sou mais um interessado num possivel groupby já agora com DVB-T :)
 
Leech disse:
Eu já mandei um mail para os gajos em relação ao preço, e a resposta que obtive foi:
"Dear Mr Lino Machado, thank you for your enquiry. The price for the Audi A3 car DVD is USD410.00/PC
Please check the below info:
DVB-T ADD: $45
TMC: $25
Gampad $12"

Basicamente o MMi custa mais ou menos 288€, os módulos DVB-T 28€ o TMC 17,5€

Eu sou mais um interessado num possivel groupby já agora com DVB-T :)

alinho num GB

Tambem posso tar tambem interessado com DVB-T mas preciso saber se tem ou nao MPEG 4 :)


Abraço
 
Pc_WinBoard disse:
Sabes o que é 2Din?!?!

Não leste bem o meu post. Claro que sei o que é 2 DIN. O meu tem.

Acontece que todos os B5 que vi até agora de 1999 a 2001 (pós Re-styling) tinham 2 DIN com Audi Symphony, por isso assumi que a maior parte já trazia ;)

Cumps.
 
Eu sei que a alfândega prega partidas ja tive uma muito desagradavel, mas segundo li (acho eu) eles têm representante em espanha logo podemos tentar por aí. E mesmo assim vamos a contas normalmente a taxa de desalfandegamento para produtos electronicos pode ir até 30% logo 287*30%=373€ mais um imposto qualquer, logo pode chegar a compensar.
 
Leech disse:
Eu sei que a alfândega prega partidas ja tive uma muito desagradavel, mas segundo li (acho eu) eles têm representante em espanha logo podemos tentar por aí. E mesmo assim vamos a contas normalmente a taxa de desalfandegamento para produtos electronicos pode ir até 30% logo 287*30%=373€ mais um imposto qualquer, logo pode chegar a compensar.

Se comprares a Espanha, certamente estarás a comprar ao Representante... Representante esse que já pagou todas essas taxas, impostos e desalfândegamentos... a somar a isto tens a margem de lucro dele... logo, ESQUECE esses preços dados pelo Chinês em $usd.

;)
 
Sim mas certamente não chega aos 800€ que custa o RNS-E no ebay ou num lado qualquer. No meu caso tenho um RNS-E com a drive DVD pifada logo prefiro dar 400 ou 500€ por um destes do que dar 200€ pelo arranjo da drive.
 
Back
Top