RNS-E vs. alternativa

Como podem Vocês comparar uma coisa com quase uma década (RNS-E) com outra que tem "2 dias"... e aínda por cima no mundo "high-tec".
 
neljoe disse:
Como podem Vocês comparar uma coisa com quase uma década (RNS-E) com outra que tem "2 dias"... e aínda por cima no mundo "high-tec".

Ninguém compara nada.

Simplesmente ao dia de hoje qual é a melhor alternativa?

O RNS-E tem muitos fãs e não é o não os mereça mas continua a ser a melhor alternativa?

Na minha opinião estes foruns servem também para partilhar de perguntas e respostas. Não vejas isto como comparação desmedida, é simplesmente para encontrar a melhor alternativa para este tipo de cena "high-tec" no dia de hoje.

Quando eu me apresentei no forum houve uma série de pessoal a dizer: "Mete um RNS-E"

Ok, parece-me válido se ainda para mais tanta gente diz o mesmo mas pode-se pesquisar um pouco mais o tema, não?

Se é algo com quase uma década e estando no "high-tec" talvez hoje haja outras alternativas, certo?

Estas foram as perguntas que motivaram ter colocada aqui esta alternativa chinesa. Não há aqui nenhuma intenção de apedrejar o RNS-E

:)
 
Zorba Jones disse:
Estas foram as perguntas que motivaram ter colocada aqui esta alternativa chinesa. Não há aqui nenhuma intenção de apedrejar o RNS-E

mas ngm o está a fazer... eu meti o RNS-E e não me arrependo nada.. eu gosto muito do rádio, só acho que devia ser melhor.. O meu rádio é de 2006, acho que a Audi já podia ter melhorado o rádio em vários aspectos, e só não o faz pq assim é mais lucrativo... fico triste quando vejo um radio qualquer barato com touchscreen que faz tudo e mais alguma coisa..

Ps: Mesmo assim adoro o RNS-E :D
 
Olá!
Desde fevereiro de 2009, quando comprei um Sportback 2009, procuro por esse tipo de equipamento. Segundo a Audi do Brasil, por motivos técnicos, os carros não são importados com o equipamento original! Nem há DVD para a "South America"! Diante disso, não me resta alternativas a não ser os "alternativos" mesmo. Um equipamento da www.suav.net.cn custa algo em torno de R$ 2.600,00 reais (866 euros). Acabei de "conhecer" o Zenec pelo fórum. Nada se sabe sobre ele aqui em São Paulo. Agradeço, desde já, se alguém puder me orientar e ajudar na escolha do melhor alternativo, pois o Audi Navigation System Plus está a anos-luz da "terra brazilis"! :)
 
ssantos disse:
E também já li que o monitor tem pouca visibilidade de dia.....

ZENEC

Quanto ao Zenec, saí agora em Agosto para o A3:

ZE-NC3130_head.jpg


Obviamente o preço não tem nada a ver com este dos chineses, vai ser bem mais do dobro e em termos de funções tanto mete o do chineses como o RNS-E no bolso 8)
Ate e lindo mas e caro :lol: :lol: :lol: :lol:

http://cgi.ebay.de/ZENEC-E-GO-Ego-M...teme?hash=item58827279f0&_trksid=p3286.c0.m14
 
Zorba Jones disse:
Ninguém compara nada.

Simplesmente ao dia de hoje qual é a melhor alternativa?

O RNS-E tem muitos fãs e não é o não os mereça mas continua a ser a melhor alternativa?

Na minha opinião estes foruns servem também para partilhar de perguntas e respostas. Não vejas isto como comparação desmedida, é simplesmente para encontrar a melhor alternativa para este tipo de cena "high-tec" no dia de hoje.

Quando eu me apresentei no forum houve uma série de pessoal a dizer: "Mete um RNS-E"

Ok, parece-me válido se ainda para mais tanta gente diz o mesmo mas pode-se pesquisar um pouco mais o tema, não?

Se é algo com quase uma década e estando no "high-tec" talvez hoje haja outras alternativas, certo?

Estas foram as perguntas que motivaram ter colocada aqui esta alternativa chinesa. Não há aqui nenhuma intenção de apedrejar o RNS-E

:)

Na minha opinião,

esse Rádio é 80% melhor que o RNS-E... tem todas as funcionalidades e mais algumas (já incluídas sem ser preciso gastar balúrdios em interfaces e módulos). PARA MIM, e volto a dizê-lo, não fosse o aspecto foleiro do Software que se vê no clip e isto seria 100% melhor! E mau era, um Rádio "10 anos" mais novo não conseguir sê-lo! O Grupo VAG já tem o RNS_510 a sair nos EOS... Touran... Scirocco... é touchscreen... 30GB (10 para mapas + 20 para música)... já é bem melhor que o RNS-E.

10486-mg8418s.jpg


Pequeno review:

http://www.trustedreviews.com/car-tech/review/2009/04/02/Volkswagen-Scirocco-GT-2-0l-TSi/p4



Deixa-me só Vender o RNS-E e depois digo-te...

:D
 
neljoe disse:
Na minha opinião,

esse Rádio é 80% melhor que o RNS-E... tem todas as funcionalidades e mais algumas (já incluídas sem ser preciso gastar balúrdios em interfaces e módulos). PARA MIM, e volto a dizê-lo, não fosse o aspecto foleiro do Software que se vê no clip e isto seria 100% melhor! E mau era, um Rádio "10 anos" mais novo não conseguir sê-lo! O Grupo VAG já tem o RNS_510 a sair nos EOS... Touran... Scirocco... é touchscreen... 30GB (10 para mapas + 20 para música)... já é bem melhor que o RNS-E.

10486-mg8418s.jpg


Pequeno review:

http://www.trustedreviews.com/car-tech/review/2009/04/02/Volkswagen-Scirocco-GT-2-0l-TSi/p4



Deixa-me só Vender o RNS-E e depois digo-te...

:D

Entao rapaz... vais ser a cobaia do RNS-Xinoca?
 
Não me digam que agora com este Rns-xinoca vai começar a haver RNS-E ai ao pontapé LOL :D é tudo a vender! Sinceramente também não me importava de ter uma coisita mais... funcional, mas hesito não sei. Não tou a ver isso nas nossas consolas... não sei pq.
 
MBarrocas disse:
...
Sinceramente também não me importava de ter uma coisita mais... funcional, mas hesito não sei. Não tou a ver isso nas nossas consolas... não sei pq.

Se tivesse "ALPINE" lá escrito se calhar já gostavas...

;)
 
Back
Top