RNS-E vs. alternativa

Boas Pessoal,
aos interessados informo que vou mandar vir mais material do Bob, radios, tdt´s e cameras.

Não vou criar para já outro GB, pq não seria correcto enquanto o outro não estiver acabado, como sabem faltam 2 radios.
E como há malta interessada o ideal é juntar todo para ficar mais barato, quem quiser aproveitar força!
qq duvida PM

Abraço
Luis

Boas quando e que iras comprar??

Ando a pensar comprar la este

http://cgi.ebay.co.uk/2-Din-DVD-GPS...PSSystems_GPSSystems?hash=item414db2ce39#shId
 
Informação importante para a malta que comprou os rádios

Hello everyone. after recalled some black screen problem 800*480 headunit. We found all the problem is a 8PINS chips burned. This problem always happen when the AMP CON cable or the AUTO ANT cable connect to the Ground or some iron place in the car.
Client who have 800*480 headunit and had this problem, should return the headunit to your seller to change a 8PINS chip
Client who have 800*480 headunit and have don't have this problem ,please make sure the AMP CON cable or the AUTO ANT cable are highly protected by insulating tape.
In the next production,we will add a diode on the mainboard to prevent this problem.

Client who have 800*480 headunit and have don't have this black screen problem ,please make sure the AMP CON cable or the AUTO ANT cable are highly protected by insulating tape

Resumindo o ideal será isolar estes 1 dos cabos não usadi para não fazer contacto.

Cumps
Luis
 
pois dino ja tinha dado essa chamada de atençao uns posts atraz....


......Ah agora um aparte e uma chamada de ATENÇÃO muito importante ISOLEM muito bem a ponta do cabo AMP CON e AUTO ANT e nao deixar tocar em "GND" podem vir a ter sérios problemas nos vossos radios, podem queimar a ficha de 8Pinos/placa.


Abraço, Nuno
 
Boas Noite a todos, depois de tentar ler quase todo o tópico ( tive mais de 1h20) cheguei a conclusão que é mt dificil apanhar algumas coisas no meio de tanta informação!
Como vi que há users que estão desde do principio dentro disto, pedia que me respondessem a algumas questões se não for muito incomodo!
Eu tenho um A3 e gostava de obter esse rádio, mas li no principio pelo user Manu_A3 penso eu, que nota-se um pouco de diferença no que diz respeito ao som quando comparado com o rádio que a audi possui de fábrica, depois à medida que fui avançado nunca mais li nada sobre isso, mas apenas sobre o reflexo que o visor faz e quando se baixa a luminosidade o radio não baixar.Em relação ao som existe mesmo a diferença?Se sim é muita diferença?
Outra questão é, qual o preço do mesmo, ja com os cabos de ligação?
Por ultimo, quem comprou recentemente quais são os aspectos negativos?
Peço desde já desculpa porque secalhar já foram respondidas estas questões mas não encontrei a respostas a essas ( acreditem que é muita informação, e começa-se por ficar confuso)
Desde já grato pela atenção,
Cumprimentos
 
espero que gostem tive ate a pouco a fazer isto!
adicionei mais 2 botoes azuis novos como podem ver na imagem que é podermos andar para a frente/para traz e vise versa nos menus, tornando assim mais fácil navegar nos menus em que os da SSO era muito rude mesmo... :S

possivelmente este FDS irei acabar e lançar a v1.1 :)

novo2j.jpg


Abraço
 
Last edited:
PARABÉNS CRASY!!!!!!!!!!!!! está demais!
muito bom mesmo.

João Sá, sim ouve diferença no som de um radio Audi para este, pq tem mais potencia 4x45w ao contrario dos originais, tb notei isso no meu Opel.
O rádio do manu foi dos primeiros, e já existe versões acima com bastantes melhorias, uma delas é o TFT ser 800*480, acho que nestes novos.
Tem bastante a favor e outras coisas não, como a info no CB não dá por enquanto, mas os comandos do volante funcionam

A meu ver é um um bom produto "value for money" pq engloba uma serie de coisas que normalmente os radios originais não tem, pq é todo extra!
Penso que a satisfação de todos q compraram no GB é bastante boa.

Como mencionei nos post anteriores vou fazer uma nova compra de rádios se tiveres interessado manda-me um pm.
Ahh verdade o radio já vem com todo para funcionar plug and play .

Cumps e mais uma vez parabens crasy!
Luis
 
espero que gostem tive ate a pouco a fazer isto!
adicionei mais 2 botoes azuis novos como podem ver na imagem que é podermos andar para a frente/para traz e vise versa nos menus, tornando assim mais fácil navegar nos menus em que os da SSO era muito rude mesmo... :S

possivelmente este FDS irei acabar e lançar a v1.1 :)

novo2j.jpg


Abraço

ESTE Home é um Sr. Muitos Parabéns

abraço
 
Parabens Crazy!!!!

Excelente mesmo!!

A minha opinião é de se tirarem os jogos!!

Ainda se desse pa ligar a Playstation pra jogar isso é que era, esses joguinhos fora com eles :p:p
 
Sim, acho melhor sacar os que não dão em 800*480, mas já vi algures jogos para essa resolução.

johny, e pq não? é claro que dá para jogares playstation no radio, ou esqueçeram que o radio tem entradas de video?! ;)

abraço
 
Last edited:
Back
Top