RNS-E quadrante

sempavor disse:
Boas
tinhas razão faz isso mas o amigo A4 tuga tambem em relação ao quadrante essa informação so apareceu quando tinha o radio ligado e desliguei e voltei a ligar assim aparece
Ja esta resolvido
Obrigadão

;) ;) ;)
;) ;)
;)
 
A4_Tuga disse:
Tenta desligar e ligar o rns-e com a viatura ligada e deve aparecer a informação do rns-e no quadrante.
Se isso acontecer, pelo que tenho lido é que, quando o quadrante foi fabricado não estava previsto para a viatura a instalação do rns-e logo tem problema a assimilar a informação do rns-e...
Quadrantes de viaturas + recentes, não tem este problema.
Acontece-me o mesmo... :'(

Explica-me lá melhor qual é o problema...

;)
 
Eu tenho um a4 b6 de 2001 (dos primeiros, que vinha com um quadrante monocromatico) e ele não gosta da bussula activa no RNS-E. Se eu a activar o quadrante só mostra o que quer e quando quer (fica todo doido). Mas com ela desligada funciona bem, com a navegação.
 
seemog disse:
Eu tenho um a4 b6 de 2001 (dos primeiros, que vinha com um quadrante monocromatico) e ele não gosta da bussula activa no RNS-E. Se eu a activar o quadrante só mostra o que quer e quando quer (fica todo doido). Mas com ela desligada funciona bem, com a navegação.

A minha B5 de 2001 tambem tem um CB_Monocromático e funciona tudo bem... deves ter algo mal_configurado e/ou ligado.

:?:
 
neljoe disse:
Pelos vistos deve ser mesmo "bug"... a B7 do "mestre_rafael" tem o mesmo problema!

:S

Yap. E quando andei à procura de solução, ainda ninguém tinha tentado resolver (idealmente deverá ter que ser um cromo que perceba da programação do chip do quadrante). Entretanto desisti da ideia e fiquei pacientemente à espera que alguém tenha a iniciativa! :lol:
 
neljoe disse:
B6/B7 com problemas... e na minha B5 está tudo_ókapa!

:twisted:

:D

o meu so da quando activo a busula
mas tem dias que fica logo a trabalhar estas coisas tem dias que nao lhes apetece trabalhar :D
 
:assobio:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z54RXtWX2bE&eurl=http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1657.0[/youtube]

:assobio:
 
Back
Top