RNS-E quadrante

Boas
Pessoal montei na minha audi A4 B6 de 2002 um rns-e, mas agora gostava que me aparece no quadrante a informação da radio e navegação ja fui ao 17 instrumentos e alterei de 17 para 21 mas não me aparece nada, tem que ser mais alguma coisa configurada?????

Obrigado
 
sempavor disse:
Boas
Pessoal montei na minha audi A4 B6 de 2002 um rns-e, mas agora gostava que me aparece no quadrante a informação da radio e navegação ja fui ao 17 instrumentos e alterei de 17 para 21 mas não me aparece nada, tem que ser mais alguma coisa configurada?????

Obrigado

Tenta desligar e ligar o rns-e com a viatura ligada e deve aparecer a informação do rns-e no quadrante.
Se isso acontecer, pelo que tenho lido é que, quando o quadrante foi fabricado não estava previsto para a viatura a instalação do rns-e logo tem problema a assimilar a informação do rns-e...
Quadrantes de viaturas + recentes, não tem este problema.
Acontece-me o mesmo... :'(
 
:arrow: INSTRUMENTS
:arrow: ADAPTATION
:arrow: Canal 62
:arrow: Colocar 5 (1 + 4)

Para "rodar" entre as 3 infos (RADIO, CONSUMOS e RNS-E) usas o Botão do "reset".

;)

ps. - pelo sim pelo não, APONTA o valor que lá tens ANTES.
 
neljoe disse:
:arrow: INSTRUMENTS
:arrow: ADAPTATION
:arrow: Canal 62
:arrow: Colocar 5 (1 + 4)

Para "rodar" entre as 3 infos (RADIO, CONSUMOS e RNS-E) usas o Botão do "reset".

;)

ps. - pelo sim pelo não, APONTA o valor que lá tens ANTES.


Nelson no seu mlehor. :D :D :D :D
 
neljoe disse:
:arrow: INSTRUMENTS
:arrow: ADAPTATION
:arrow: Canal 62
:arrow: Colocar 5 (1 + 4)

Para "rodar" entre as 3 infos (RADIO, CONSUMOS e RNS-E) usas o Botão do "reset".

;)

ps. - pelo sim pelo não, APONTA o valor que lá tens ANTES.
Boas
Pessoal alterei no instruments - adptation canal 62 de 17 para 21 e nada de 21 para 5 e nada e de 21 para 25 e nada não me da informação nenhuma e nem ligando o radio com a carrinha a trabalhar não da informação nenhuma.
 
sempavor disse:
Boas
Pessoal alterei no instruments - adptation canal 62 de 17 para 21 e nada de 21 para 5 e nada e de 21 para 25 e nada não me da informação nenhuma e nem ligando o radio com a carrinha a trabalhar não da informação nenhuma.

Muito estranho... assim sendo, coloca o Valor que tinhas antes... se quiseres, passa pela Maia e vê-se isso "mais a fundo".

;)
 
Boas
fui fazer um scanner a carrinha e no 17 instrumentos aparece este erro 01304 - Radio - no communications - Intermittent

A carrinha quando a comprei não trazia radio de origem mas as fichas estavam la foi comprar o adaptador para o rns-e e ligar so se cortaram algum cabo antes pois o radio desliga quando tiro a chave e acende as luzes quando ligo as da carrinha .

Obrigado
 
sempavor disse:
Boas
fui fazer um scanner a carrinha e no 17 instrumentos aparece este erro 01304 - Radio - no communications - Intermittent

A carrinha quando a comprei não trazia radio de origem mas as fichas estavam la foi comprar o adaptador para o rns-e e ligar so se cortaram algum cabo antes pois o radio desliga quando tiro a chave e acende as luzes quando ligo as da carrinha .

Obrigado

Então tb não te aparecia informação do rádio no quadrante.

Assim sendo, tens de confirmar as ligações do rádio ao quadrante.

Para tirares o quadrante e confirmares se está tudo bem ligado puxa a tampa plástica (pequena) que fica entre a coluna de direcção e o quadrante. Tirando essa tampa ficam visíveis 2 parafusos Tor-X que vais ter que desaparafusar. Depois é tirar o quadrante e ver se tens as fichas todas bem ligadas.

Depois confirma do lado do rádio que está tudo OK.

Tudo isto partindo do pressuposto que tens as linhas Can-H e Can-L bem ligadas.
 
sempavor disse:
Boas
fui fazer um scanner a carrinha e no 17 instrumentos aparece este erro 01304 - Radio - no communications - Intermittent

A carrinha quando a comprei não trazia radio de origem mas as fichas estavam la foi comprar o adaptador para o rns-e e ligar so se cortaram algum cabo antes pois o radio desliga quando tiro a chave e acende as luzes quando ligo as da carrinha .

Obrigado

Então está explicado!

Confirma as ligações no RNS-e...
 
Se as ligações estiverem bem, vê qual é o CODING (5 dígitos) que tens no "INSTRUMENTS" e coloca aqui...

;)
 
Boas
Pessoal ontem por brincadeira antes de fazer isso tudo liguei a bussola no rns-e e qual não e o meu espanto ela apareceu no quadrante não vi esse a informação da navegação aparecia mas a do radio nada
Obrigado.
 
sempavor disse:
Boas
Pessoal ontem por brincadeira antes de fazer isso tudo liguei a bussola no rns-e e qual não e o meu espanto ela apareceu no quadrante não vi esse a informação da navegação aparecia mas a do radio nada
Obrigado.

LOL!

Marca uma rota no RNS-E e mete um MP3 a tocar... depois tenta carregar (dar um toque apenas) no 3º Botão da Manete... tens 3:

1º- para cima
2º- para baixo
3º- botão "por baixo"

Vais ver que cada vez que carregas a INFO no LCD do quadrate vai "rodando"... GPS... MP3... MÉDIAS... GPS... MP3... MÉDIAS.

;)
 
neljoe disse:
LOL!

Marca uma rota no RNS-E e mete um MP3 a tocar... depois tenta carregar (dar um toque apenas) no 3º Botão da Manete... tens 3:

1º- para cima
2º- para baixo
3º- botão "por baixo"

Vais ver que cada vez que carregas a INFO no LCD do quadrate vai "rodando"... GPS... MP3... MÉDIAS... GPS... MP3... MÉDIAS.

;)

Boas
tinhas razão faz isso mas o amigo A4 tuga tambem em relação ao quadrante essa informação so apareceu quando tinha o radio ligado e desliguei e voltei a ligar assim aparece
Ja esta resolvido
Obrigadão
 
Back
Top