RNS-e DVD 2010

Vou aproveitar para fazer aqui uma questão, alguém me pode confirmar se está incluído o Mapa da Madeira ou se é só para Portugal Continental?
Abraço da Madeira.
 
Caros amigos do forum, eu tenho uma Audi A4 2006 com o dvd de navegação da europa 2006 e pretendia adquirir o audi navigation europe 2010, estou a ver bastantes dvd's no ebay e inclino-me para compar, mas gostava de pedir a vossa ajuda sobre compatibilidades.. Será que o dvd funciona no meu sistema? Ou a plataforma/firmware para o 2010 ja não é suportada pelo meu firmware de 2006?

Cumps!

David
 
Muito obrigado Jimy!! Experimentado o DVD e a tua preciosa ajuda está a minha máquina a bombar os mapas 2010 no RNS-E!

Cumprimentos!!
 
Alguém me pode indicar onde "comprar" este DVD (ou uma versão mais recente se houver)? Só consigo encontrar versões da Europa central e oriental...

Obrigado!


Edit: Já me consegui desenrascar. Se alguém precisar de ajuda, diga. ;)
 
Last edited:
Desde já desculpem o "levantar de um post" antigo....

O meu desde que lhe mudei a lente... nunca mais tive stress com o calor :)

NunoQuik... tenho o meu Navigation Plus avariado... o meu é a versão que só leva 1 cd.. mas gostava de o por a funcionar.
Tu mudas-te só a lente!? o meu penso que tem a lente avariada pois nem o original que tenho antigo funciona!!!

Alguém me pode dar indicações de quem me pode compor isto!?!?

Cumps,
 
Back
Top