RNS-e DVD 2010

Exmos...

Tenho nas mãos (ou melhor já tá é no rns-e) o novo 8P0919884AN aka DVD 2010 :D

Para já (porque ainda não saí com ele para a estrada) vejo por exemplo que a A17 já está completa neste mapa.
a versão de software é que continua a ser a 650... :(
 
P.Marques disse:
Exmos...

Tenho nas mãos (ou melhor já tá é no rns-e) o novo 8P0919884AN aka DVD 2010 :D

Para já (porque ainda não saí com ele para a estrada) vejo por exemplo que a A17 já está completa neste mapa.
a versão de software é que continua a ser a 650... :(

tambem ja tenho vou testar hoje pra ver se existem actualizações significativas :twisted:
 
caxibi disse:
depois . feedback disso ;)
ja agora onde arranjas-te e preço ?
manda pm s.f.f.

com alguma pesquisa podes ver que ja esta disponivel para ser "comprado" em muitos sitios na net

8) 8) 8)

de momento ainda ñ vi alterações significavas, alem de ter mais pontos de interesse e algumas actualizações de nomes de ruas aqui da minha zona
 
com alguma pesquisa podes ver que ja esta disponivel para ser "comprado" em muitos sitios na net

pois isso eu sei so queria saber se sempre esta actualizado e compensa comprar , porque muitos desses que ves a venda na net sao de publicidade enganosa a maior partes deles sao de anos anteriores .
 
caxibi disse:
pois isso eu sei so queria saber se sempre esta actualizado e compensa comprar , porque muitos desses que ves a venda na net sao de publicidade enganosa a maior partes deles sao de anos anteriores .

acho que não me fiz entender quando falei em "comprar"
 
Eu tambem ja tenho.
não irá haver mais actualizações no firmware... a versao 0650 será a ultima para os nossos RNS-E's...
uma vez que os RNS-E's foram renovados e nao usam o mesmo tipo de firmware.
 
É o segundo lançado em 2009, a que a AUDI se refere como sendo o de 2010.
(terá começado a aparecer nos carros saídos na parte final do último trimestre de 2009)
 
Como já me dei mal com backups, prefiro comprar originais mais em conta no eBay... pelo menos esses funcionam sempre, mesmo nos dias de calor!!! 8)

Já agora Paulo, além da A17 completa há mais novidades? Vai relatando, pois eu só os devo apanhar a bom preço no eBay daqui a algum tempo... :roll:
 
Back
Top