RNS-e DVD 2010

migsan disse:
Como já me dei mal com backups, prefiro comprar originais mais em conta no eBay... pelo menos esses funcionam sempre, mesmo nos dias de calor!!! 8)

Já agora Paulo, além da A17 completa há mais novidades? Vai relatando, pois eu só os devo apanhar a bom preço no eBay daqui a algum tempo... :roll:

O meu desde que lhe mudei a lente... nunca mais tive stress com o calor :)
 
NunoQuik disse:
O meu desde que lhe mudei a lente... nunca mais tive stress com o calor :)

Pois... para já quero evitar esse custo... É que as vezes que tive stress de leitura foi sempre com backups... com originais nunca tive problemas!
 
O meu backup de 2009 sempre funcionou 5*, este de 2010 para já ta igual.. ainda só vi uma cena diferente, que foi um símbolo de uma gasolineira da repsol...
 
Pessoal,

Como posso saber se os DVD (os dois de 2009) são do primeiro ou do segundo semestre de 2009?

Thanks
 
Sim, aliás se abrires (rodares) o ecran do RNS-E ele passa a mostrar o part number do DVD que está lá inserido...
Penso que se carregares em "CAR" e depois "VERSÃO" (não estou próximo do meu RNS-E por isso não tenho a certeza) também te indica o part number do DVD de navegação.
 
boas pessoal! aproveitando o tópico, para actualizar o GPS da Audi A4 (RNS-E), pode ser 1 dvd gravado ou original? O gravado n me vai bloquear o RNS? keria actualizar o gps de 2007 para 2010!
 
Alguem costuma comprar cenas no ebay? é de confiança, n corro o risco de pagar e dp o dvd n dar nd ou n funcionar?
 
Back
Top