Rns-e dvd 2009

neljoe disse:
Ouve-se pior? Consegues aumentar o Volume... mete a gaja falar mais alto!

;)

Às vezes vejo-vos a ser picuinhas com alguns pormenores, outras vezes é só simplificar... Só falta vir alguém dizer que não preciso do som e para me guiar pelo visor do RNS-E (que até é perfeitamente possível) :D.
 
JM disse:
Às vezes vejo-vos a ser picuinhas com alguns pormenores, outras vezes é só simplificar... Só falta vir alguém dizer que não preciso do som e para me guiar pelo visor do RNS-E (que até é perfeitamente possível) :D.

A voz da mula é aumentada/diminuida independentemente do resto... podes estar a ouvir MP3 "baixinho" com a mula a berrar-te ao ouvido esquerdo para virares á direita... é só afinar conforme queres.

;)
 
neljoe disse:
A voz da mula é aumentada/diminuida independentemente do resto... podes estar a ouvir MP3 "baixinho" com a mula a berrar-te ao ouvido esquerdo para virares á direita... é só afinar conforme queres.

;)
Exactamente.

Acho que com este firmware funciona perfeitamente. Pelo menos no meu carro.
Se eu fôr a ouvir música num certo volume, ele baixa o som da música e dá o som da navegação no volume programado.
E enquanto se está a ouvir a navegação, pode-se regular o valor da mesma no botão do volume.
 
Boas

Eu sei todas essas questões sobre "afinar" o som da navegação em relação ao do cd/mp3/radio. A minha questão inicial era mesmo se o facto do som de navegação vir só do lado esquerdo era ou não normal (como disse a anterior versão do firmware não funcionava assim). Como já me responderam, o que agradeço, não tenho mais nenhuma questão sobre as regulações do som no RNS-E.

Já agora só mais uma questão sobre a navegação, alguém sabe quais as principais diferenças entre as revisões "AD" e "AJ" do DVD 2009?
 
Boas...
Estou a testar o AJ... No percurso habitual ainda não encontrei diferenças... o que já vi é que por exemplo a A17 continua a não figurar completa...
 
P.Marques disse:
Boas...
Estou a testar o AJ... No percurso habitual ainda não encontrei diferenças... o que já vi é que por exemplo a A17 continua a não figurar completa...

Exactamente, pensei que na revisão "AJ" a A17 já estivesse completa, mas não, nesse ponto contínua igual à anterior "AD".
 
P.Marques disse:
Boas...
Estou a testar o AJ... No percurso habitual ainda não encontrei diferenças... o que já vi é que por exemplo a A17 continua a não figurar completa...

Estou a ver que não há grandes razões para o upgrade... :roll:
 
neljoe disse:
A voz da mula é aumentada/diminuida independentemente do resto... podes estar a ouvir MP3 "baixinho" com a mula a berrar-te ao ouvido esquerdo para virares á direita... é só afinar conforme queres.

;)
:p :p :p :p
 
Bom... Encontrei uma novidade no "AJ"...
Passam a figurar no mapa os logótipos de algumas das gasolineiras. Para já verifiquei que a Repsol e a BP aparecem (com logótipo a cores), mas a Galp não. (mantém o símbolo antigo, a Preto e Branco)
 
miguelmachado disse:
o meu dvd gps pifou e agora ando sem navegaçao :(
Havera alma caridosa que me venda um baratinho??
abraço

Pifou nada... compra um DVD de limpeza... "allsoft" de preferência.

;)
 
Back
Top