RNS-E - Compra

A minha brincadeira ficou por 800 euros e já com o suporte doble din.

Acho que o valor está um pouco puxado, mesmo considerando o facto de incluir um DVD de 2007 original. O sw0550 tenho eu em zip e o meu rns-e já tem esse upgrade.
 
Tag disse:
O sw0550 tenho eu em zip e o meu rns-e já tem esse upgrade.

Tiveste de instalar o software à parte?
Eu pensava que ao introduzir o DVD 2007 pela primeira vez, ele fazia essa actualização sozinho.
 
rmatos disse:
seemog disse:
Tag disse:
O sw0550 tenho eu em zip e o meu rns-e já tem esse upgrade.

Tiveste de instalar o software à parte?
Eu pensava que ao introduzir o DVD 2007 pela primeira vez, ele fazia essa actualização sozinho.

Se for o 2007 ele já faz a actualização sozinha.

Mas eu tenho o DVD 2006_1. Como tal o upgrade para o sw0550 foi efectuado posteriormente e com recurso a ficheiros zip.
 
Eu pensava que o dvd 2006 só funcionava com soft sw500, o de 2007 só com soft sw550, e por ai fora.

O meu vizinho tem soft sw?? e dvd 2005 e o gps anda maluco. Quando está por exemplo em Leiria o ponto aparece no oceano atlântico junto à costa.
Estavamos com esperança que isso ficasse resolvido com uma actualização de software.
O que acham?
 
seemog disse:
Eu pensava que o dvd 2006 só funcionava com soft sw500, o de 2007 só com soft sw550, e por ai fora.

O meu vizinho tem soft sw?? e dvd 2005 e o gps anda maluco. Quando está por exemplo em Leiria o ponto aparece no oceano atlântico junto à costa.
Estavamos com esperança que isso ficasse resolvido com uma actualização de software.
O que acham?

A incompatibilidade do SW com o DVD é total, ou seja, se o rne-s tiver um software superior ao permitido pelo DVD, este pura e simplesmente não é reconhecido e não arranca.

Provavelmente é problema reside na colocação da antena gps.

O DVD 2006_1 aceita sw0500 e sw0550.

Mas para saberes quais as versões que são compativeis, lê o rebordo do DVD. Ai tens as versões de DVD que a versão sw aceita.
 
olha a minha brincadeira ficou por um preço bem mais em conta que esses valores...quase 3000€ :!: mas novinho em folha... :p

Mas isto sou eu..q sou rico.. :lol: :lol:

aah e aproveito já agora no seguimento da minha última frase que tb eu vou abrir um museu..colecção Piezo Audi..tds aqueles carros históricos da Audi que ao longo dos tempos com custo e sacrifício fui adquirindo e q hj em dia lhes passo o dedo para limpar o pó..SÓ! :D

Cps

P.S.:tenho que chegar aos 200 post´s dps daí td será diferente sp a abrir..até lá tenho q escrever coisas destas... :roll: :wink:

:lol: :lol: :lol:
 
Piezo disse:
olha a minha brincadeira ficou por um preço bem mais em conta que esses valores...quase 3000€ :!: mas novinho em folha... :p

Mas isto sou eu..q sou rico.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


E será que faz mais coisas que as unidades em 2ª mão? Por esse preço, tem mesmo que fazer, até porque ficou mais caro do que ser adquirido novo na Audi :lol: :lol: :lol:
 
Tag disse:
Piezo disse:
olha a minha brincadeira ficou por um preço bem mais em conta que esses valores...quase 3000€ :!: mas novinho em folha... :p

Mas isto sou eu..q sou rico.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


E será que faz mais coisas que as unidades em 2ª mão? Por esse preço, tem mesmo que fazer, até porque ficou mais caro do que ser adquirido novo na Audi :lol: :lol: :lol:

falando sério..pah sei que o extra do RNS-E PLUS+ caixa de 6cd´s etc,ficou me em 2800 e pikos..€!
realmente adquirir como extra fora do acto de encomenda..rende. :roll:
 
Piezo disse:
falando sério..pah sei que o extra do RNS-E PLUS+ caixa de 6cd´s etc,ficou me em 2800 e pikos..€!
realmente adquirir como extra fora do acto de encomenda..rende. :roll:

Fogo :shock: , és mesmo rico. Isso foi uma pequena fortuna e com os cartões SD para que é que queres uma caixa de cd's? :?:
 
seemog disse:
Piezo disse:
falando sério..pah sei que o extra do RNS-E PLUS+ caixa de 6cd´s etc,ficou me em 2800 e pikos..€!
realmente adquirir como extra fora do acto de encomenda..rende. :roll:

Fogo :shock: , és mesmo rico. Isso foi uma pequena fortuna e com os cartões SD para que é que queres uma caixa de cd's? :?:

X2

Eu plo menos pretendoo comprar uns 3x4 Cartões de 4GB e meto lá tudo o que tenho nos CDS.. Mas pronto, tá comprado dá sempre jeito! :D
 
Marks disse:
seemog disse:
Piezo disse:
falando sério..pah sei que o extra do RNS-E PLUS+ caixa de 6cd´s etc,ficou me em 2800 e pikos..€!
realmente adquirir como extra fora do acto de encomenda..rende. :roll:

Fogo :shock: , és mesmo rico. Isso foi uma pequena fortuna e com os cartões SD para que é que queres uma caixa de cd's? :?:

X2

Eu plo menos pretendoo comprar uns 3x4 Cartões de 4GB e meto lá tudo o que tenho nos CDS.. Mas pronto, tá comprado dá sempre jeito! :D

Boas,

qd encomendas o RNS-E PLUS já vem com a caixa de 6 cd´s incluído.não pagas mais pela caixa de 6 cd´s.
em relação aos cartões acho mt bem man..mas aviso te já que cartões com 4GB cheio de música,o RNS-E não lê a totalidade.só para que conste!
Cps
 
Back
Top