RNS-E - Compra

Bem sei que já existem vários tópicos abertos sobre este assunto mas gostaria de partilhar aqui com o pessoal do fórum uma informação que me parece ser do interesse de todos aqueles que pretendem adquirir um RNS-E. Recentemente contactei um vendedor holandês membro do fórum navplus.com para lhe pedir preços de um conjunto completo para a instalação de um RNS-E numa A4 B7 com o novo rádio Concert (2din)... e qual não foi o meu espanto quando o preço que ele me pediu foram 1350€ . Mas atenção estamos a falar de um RNS-E novo com o software e o dvd 2007 mais recentes, cablagens necessárias à instalação do mesmo, antena GPS....

o melhor é mesmo deixar aqui o mail que ele me enviou:

Hi Luis,
Thnx for your e-mail.

I can send you a 100% NEW EU-unit. The package contains:

• RNS-E Navigation unit with latest 2007 EU firmware ver. 0550. Production year of the unit: 2007!

• Security PIN

• Removal keys (to remove your existing Symp. radio)

• Symphony to RNS-E adapter ((prepared for Phone, Bose or Non Bose, / CD changer / SAT radio & TEL, Phatnoise)

• Radio antenna adapter

• GPS antenna

• User manual 194 Pages (hard copy - English)

• NEW 2007 DVD maps EU

• Technical support

• Functional support

• Custom unit coding to match your car features (Bose / Multifunction steering wheel)

• 6 months warranty!

• Fully insured and tracked shipping

Price for this full package, including insured shipping to Portugal = 1350 Euro.
I use Paypal: audinavi@gawab.com. You can also pay me by normal banking transfer (using IBAN and BIC).
I hope I have given you enough info? Please contact me if you need more info.

O que é que acham? é caro?

Cumprimentos Luís.
 
Duga disse:
O meu custou 600€ com todos os cabos e dvd 2005, so precisei de comprar o 2din botoes etc...

Ok Duga ... mas era um RNS-E novo? Porque usado tb já vi muitos a sair do eBay por 450€ e 500€ .....
 
Grande info ;)

Olha eu acho um pouco exagerado ai nuns 200€ +/-, porque em portugal sei que os vendem à volta de 700 e só pagas no fim de o ver!Agora não sei se vem com a ultima versão e não sei se é esse é novo em folha!E não vens os cabos nem a consola double-din.

Agora acho que assim tás a comprar uma coisa sempre mais fiavel visto ter a ultima versão e se for mesmo novo é diferente de um com muitos km's de uso!!
 
rmatos disse:
Novo é novo...mas com menos quase 500 euros fazes a festa 8)

Mais nada...e ha um user no forum que os vende novos tambem por muito mais barato...

So nao me perguntem quem é porque de cor nao sei...mas se fizeres uma pesquisa por :arrow: RNS-E vais encontrar quem te falo...
 
luis disse:
Duga disse:
O meu custou 600€ com todos os cabos e dvd 2005, so precisei de comprar o 2din botoes etc...

Ok Duga ... mas era um RNS-E novo? Porque usado tb já vi muitos a sair do eBay por 450€ e 500€ .....

É usado mas está impecavel!!

Ha um user k vende novos por 800 e pco.. :wink: cá em portugal!
 
Duga disse:
luis disse:
Duga disse:
O meu custou 600€ com todos os cabos e dvd 2005, so precisei de comprar o 2din botoes etc...

Ok Duga ... mas era um RNS-E novo? Porque usado tb já vi muitos a sair do eBay por 450€ e 500€ .....

É usado mas está impecavel!!

Ha um user k vende novos por 800 e pco.. :wink: cá em portugal!

exactamente é mesmo esse que estou a a falar...800 e pouco euros novinhos...ehehe
 
Esta muito caro.

se fosse tudo completo ate aos 1000 euros ainda va que nao va, mais do que isso nao.
 
eu comprei ao user Ifduro e fui bem servido... ;)

a grande vantagem é que experimentei o rns-e antes de o pagar ;) o user é de Viana ;)
 
karkov disse:
eu comprei ao user Ifduro e fui bem servido... ;)

a grande vantagem é que experimentei o rns-e antes de o pagar ;) o user é de Viana ;)

exactamente é o filipe, no forum :arrow: ifduro
Fala com ele que ele arranja 800€ novinhos...
 
Back
Top