RNS E com avaria????

Eu já tive um Pioneer (desconheço o modelo). Tinha caixa de CD's de 6,umas colunas,do sei que paguei mais de 600 euros por esse radio a uns 15 anos (na altura era o topo) sempre o tive montado no meu ex Jetta com
As colunas que ele trazia,o som era muito bom(ainda tenho o radio algures na garagem)
Quando comprei a minha B5 trazia um Blaupunkt travelpilot E (Tem navegação,amplificador interno) quando ouvi o som d'aquilo ate pensei este carro tem Bose,e afinal não tinha nada. Colunas stock,sem subwofer na mala e só sei dizer uma coisa...passou de muito o Pioner
E a audi já não usa muito a Bose e mais bang&oulufsen e Harman/Kardon (salvo erro)
Essas 2 sistemas passam de longe a
Bose
 
Bem o DVD original tenho eu, mas com um bocado de calor e ups,,,,avaria.
Acho que vou tentar em primeiro lugar a limpeza da lente, e esperar que resulte. Se não resultar vou procurar outro autoradio, pois com tanta informação num tópico de avarias até fiquei impressionado...
 
Bem o DVD original tenho eu, mas com um bocado de calor e ups,,,,avaria.
Acho que vou tentar em primeiro lugar a limpeza da lente, e esperar que resulte. Se não resultar vou procurar outro autoradio, pois com tanta informação num tópico de avarias até fiquei impressionado...

DVD de LIMPEZA da marca "ALLSOFT.....
 
DVD de LIMPEZA da marca "ALLSOFT.....

É ALLSOP!

ALA59147.jpg
 
Eu comprei um Allsop na amazon esta semana :)

Ja usei no meu, mas penso que vou tentar arranjar um dvd original, alguem sabe como ?
 
Por enquanto ja nao tenho problemas a pesquisar cidades nem nada do genero.


Estão caros.

Oh remorse, pm me o teu gmail que ja nao andas no MSN oh gordo.
 
Back
Top