RNS-E A4 Plus

90% em como é do disco DVD.
A mim já me aconteceu o mesmo e com outro DVD o problema nunca mais ocorreu (tb tinha uns risquitos).
Ñão te ponhas a desmanchar o RNS-E!
Duplicar / gravar uma cópia é que é mais dificil, só com alguns gravadores expeciais e, segundo parece, só com
alguns discos especiais.
 
já nao é o primeiro que sai fora na garagem do rafael e fica resolvido .....

siga com o cd de limpeza :p :p :p :p
 
ELFuracon disse:
90% em como é do disco DVD.
A mim já me aconteceu o mesmo e com outro DVD o problema nunca mais ocorreu (tb tinha uns risquitos).
Ñão te ponhas a desmanchar o RNS-E!
Duplicar / gravar uma cópia é que é mais dificil, só com alguns gravadores expeciais e, segundo parece, só com
alguns discos especiais.

Yep... só com um certo pioneer e com uns certos verbatim 8)
 
O problema não são os gravadores.. são os Cds e os próprios Lasers.

Deixo aqui uma breve explicação de como funciona.......quem achar que estou incorrecto, simplesmente não o façam e não vou entrar em pormenores técnicos a explicar porque é assim e não é assado. Só porque alguma alma teima a criar conflito ou a querer que eu desaprenda o que sei.

Material a ter:

Gravador de Cds/Dvds de preferencia dentro da idade que não seja da pedra.
Backup (Cópia de segurança) do CD original do TravelPilot Dx 2007/2008 da versão que queiramos gravar.
Cd virgem de AUDIO..aqueles que tem a pelicula PRETA,VERDE escura.
Programa CLONE DVD..repito clone DVD.
Drive virtual... podem criar uma com o programa daemon tools, ou alchol 120%

Passemos a gravação....

Não tenho agora tempo para por aqui imagens a fazer um tutorial direitinho.. mas vou dar as dicas principais..

1º Criar a Drive Virtual...

2º Abrir a imagem da nossa copia de segurança na drive virtual..

3º Colocar o Cd Virgem que referi la em cima, no gravador... repito que eu estou a escrever para que a coisa funcione... caso os mais teimosos queiram exprimentar com outros cds e de outra maneira..a coisa pode funcionar... como pode não funcionar.. e se nao funcionar... se quiserem que funcione fazem desta forma... continuando..

4º Abrir o programa CLONE DVD e escolher a opção copiar CD... copy on fly escolher a opção DATA CD.. importante que não se enganem a escolher a opção DATA CD, e agora o mais imporante que é a gravação a 1X.

Fica então esta breve explicação quem tenha dúvidas no ponto 4 poderei esclarecer mais um pouco, quem conseguir desta forma optimo.

Quem conseguio de outra maneira melhor ainda.

E quem vier criar conflito a dizer que estou errado... tou fora do carrocel e nem vou responder.


Cumps
 
rodolfovieira disse:
O problema não são os gravadores.. são os Cds e os próprios Lasers.

Deixo aqui uma breve explicação de como funciona.......quem achar que estou incorrecto, simplesmente não o façam e não vou entrar em pormenores técnicos a explicar porque é assim e não é assado. Só porque alguma alma teima a criar conflito ou a querer que eu desaprenda o que sei.

Material a ter:

Gravador de Cds/Dvds de preferencia dentro da idade que não seja da pedra.
Backup (Cópia de segurança) do CD original do TravelPilot Dx 2007/2008 da versão que queiramos gravar.
Cd virgem de AUDIO..aqueles que tem a pelicula PRETA,VERDE escura.
Programa CLONE DVD..repito clone DVD.
Drive virtual... podem criar uma com o programa daemon tools, ou alchol 120%

Passemos a gravação....

Não tenho agora tempo para por aqui imagens a fazer um tutorial direitinho.. mas vou dar as dicas principais..

1º Criar a Drive Virtual...

2º Abrir a imagem da nossa copia de segurança na drive virtual..

3º Colocar o Cd Virgem que referi la em cima, no gravador... repito que eu estou a escrever para que a coisa funcione... caso os mais teimosos queiram exprimentar com outros cds e de outra maneira..a coisa pode funcionar... como pode não funcionar.. e se nao funcionar... se quiserem que funcione fazem desta forma... continuando..

4º Abrir o programa CLONE DVD e escolher a opção copiar CD... copy on fly escolher a opção DATA CD.. importante que não se enganem a escolher a opção DATA CD, e agora o mais imporante que é a gravação a 1X.

Fica então esta breve explicação quem tenha dúvidas no ponto 4 poderei esclarecer mais um pouco, quem conseguir desta forma optimo.

Quem conseguio de outra maneira melhor ainda.

E quem vier criar conflito a dizer que estou errado... tou fora do carrocel e nem vou responder.


Cumps

Até pode funcionar...sem me alongar (e não entrando em conflito).
1- aqui fala-se de backup de DVD (RNS-E).
2-O método que mencionas pode funcionar, embora seja mais fácil do que pensas. Os cds Travelpilot têm a protecçaõ safedisc 2, logo se a drive que faz a backup não for capaz a nível de hardware de "escrever" os "erros" do safedisc (i.e. ser uma drive 3 sheep=passar o teste de gravação de erros do clone cd) pura e simplesmente vais ter uma base para copos adicional.


Nota: com uma drive 3 sheep faço backup até no mais barato dos cds virgens, tipo sky e afins .
Cumps

P.S. como sou possuidor licenciado do alcohol 120%, no fórum internacional da alcohol-soft , já há alguns anos postei um tutorial para gravar backups do teleatlas que funciona desde 2003 (ano em que passou a existir a protecção safedisc 2), os cd's de 2002 gravavam-se normalmente no Nero....
 
jasussssssssssssssssssssssssssssss

os dois estão convictos no que dizem .....

qual deles estará certo ??????? :D :D :D
 
Até podemos estar os 2...o problema é que o metódo postado é para copiar cd's e até pode dar certp pq quem tiver (sem saber) um gravador que copie os erros do safedisc 2, até basta o clonecd a gravar a 2x e com o amplify weak sectors on...quem não tiver esqueça. Existem listagens dos modelos das várias marcas que conseguem copiar (sem saltar o erro) na net.
 
o cuto , em vez de explicares , tem tu o trabalho e entrega logo o dvd :D :D :D :p :p :p :p

looooooooooooool

just kidding my friend ;)
 
Agora pôr mais achas na fogueira,e se não for do dvd,se limpar-se a cabeça com alcool e nada,e se for do FIRMWARE!!!!tem-se que fazer um upgrade!!!será!!!será por aparecer agora o MMI HIGH AND MP3!!porque os problemas começaram á pouco tempo!!!
Sera para o pessoal ir á AUDI$$$$$
 
Salgueiro disse:
Então põe aqui neste forum,que deve haver pessoas que estejam interessadas

se calhar não é muito boa ideia ......... alguns dos links poderão não "legais"
é preferivel enviares uma pm ao cuto e ele concerteza diz te quais sao ....
 
Back
Top