RNS-D to RND-E (duvidas)

seemog disse:
Eu não percebo muito disso, mas acho que primeiro deves preocupar-te em por o rns-e a funcionar bem sozinho. Depois a cena de aparecer no CB é VAG-COM.

tá a ser tratado! :wink:
 
Pois é meus amigos, graças a umas conversas com o mobys e com o rmatos...ja ta a bumbar o rns-e.

So me falta por o nav a bulir no CB...e ja fiz o que li por aí...mas nada.

17 Instrument cluster, then adapt (10) then channel 62

+01 - Radio
+02 - Telefon
+04 - Navigation
+08 - Telematics
+16 - Instrument Cluster
To add navigation, add +4 to the current value.

ora... 1+4+16= 21

O q tenho eu lá..... 21 e nada. :evil: :evil:

Vou pedir ao Mobys para por 1 sticky para explicar tdo.
 
Boas desculpa n te ter ajudado mas estava de ferias mas agora no que poder ajudar estou disponível!!!! Qualquer coisa apita!!!
 
rockas disse:
Pois é meus amigos, graças a umas conversas com o mobys e com o rmatos...ja ta a bumbar o rns-e.

So me falta por o nav a bulir no CB...e ja fiz o que li por aí...mas nada.

17 Instrument cluster, then adapt (10) then channel 62

+01 - Radio
+02 - Telefon
+04 - Navigation
+08 - Telematics
+16 - Instrument Cluster
To add navigation, add +4 to the current value.

ora... 1+4+16= 21

O q tenho eu lá..... 21 e nada. :evil: :evil:

Vou pedir ao Mobys para por 1 sticky para explicar tdo.

Eu tb estou com esse problema na Avant de um colega meu.
Eu penso que a codificação VAG tem de ser feita é no módulo do rádio (56 acho eu).
 
Tambem já está resolvido.

Agora se me perguntares o q foi feito...LOL liguei hj o carro e testei pondo um destino e tava a bumbar.

Ainda andei kom o vag a definir os pneus e a rever alguns valores, mas acho que não daí que se resolveu.
 
rockas disse:
Tambem já está resolvido.

Agora se me perguntares o q foi feito...LOL liguei hj o carro e testei pondo um destino e tava a bumbar.

Ainda andei kom o vag a definir os pneus e a rever alguns valores, mas acho que não daí que se resolveu.

Então ... foi MILAGRE :shock: :shock: :shock: :shock:
 
rockas disse:
Tambem já está resolvido.

Agora se me perguntares o q foi feito...LOL liguei hj o carro e testei pondo um destino e tava a bumbar.

Ainda andei kom o vag a definir os pneus e a rever alguns valores, mas acho que não daí que se resolveu.

lol foi obra do Senhóó! :lol:
 
MoByS disse:
rockas disse:
Tambem já está resolvido.

Agora se me perguntares o q foi feito...LOL liguei hj o carro e testei pondo um destino e tava a bumbar.

Ainda andei kom o vag a definir os pneus e a rever alguns valores, mas acho que não daí que se resolveu.

lol foi obra do Senhóó! :lol:

parece o meu portatil....ja por duas vezes k o achava estragado....e passado uns meses sem lhe mexer, ligava-o e ele funcionava :shock: Auto-Healing Stuff :lol:
 
Ainda mexi lá nuns valores, forcei o valor 21 no sitio q nós sabemos e voillá..tava a bumbar no dia seguinte :lol: :lol:
 
Back
Top