[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Rebaixe" xD

Duas novidades:

:arrow: LED's para os mínimos em casa.. agora finalmente são para ir para o sitio juntamente com as lampados dos piscas cromadas;

:arrow:Switch da porta traseira que tinha lixado reparou-se sozinho :lol: ... já se ligam as luzes todas ao abrir a porta e reconhece a porta aberta no CB...

E é isto :roll:

Vê lá se não é como a minha que com humidade esta perfeita... :s
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda com pneus..

Não me faltava mais nada agora rebentar-me um pneu.... de tarde vou já tratar disso :eek:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda com pneus..

Tem calma vai a casa de pneus primeiro...manda me pé com o link dos leds a frente e dos T4W que usaste para as luzes dr mapa pff
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Michelin Pilot Sport 3 no sitio..

Isso é que é azar..
Mas os pneus não eram novos?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Michelin Pilot Sport 3 no sitio..

Comprei semi-novos amigo.. fui à casa e eles assumiram logo na hora e mmontaram os dois michelin ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Michelin Pilot Sport 3 no sitio..

Por isso é que te estava a perguntar..
Assim já se pode confiar no serviço deles, pelo menos assumem..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Michelin Pilot Sport 3 no sitio..

Muito bem amigo. Agora ja dá para fazeres curvas a 200. Lolol
abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas mínimos e piscas..

Hoje finalmente foram para o sitio os mínimos em LED e as lâmpadas dos piscas cromadas ;)

xnKk3ui.jpg


TXZucXg.jpg


mf2Hpte.jpg


Thanks Paulo :D
 
Last edited:
Back
Top