[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

Eu pergunto isto porque tenho um amigo com uma Passat de 130, com repro para 170, e ficou brutal ;)
Já ouvi falar dessa casa. Dizem que fazem maravilhas :twisted:

Também acredito que vai ficar do meu gosto, o Golf já estava bom, o motor desta tem muito mais potencial :D

ficou porreiro amigo. bem te disse :D
para a semana penso ter o meu também no sitio :roll:
abraço

Sim ficou porreiro, tem para ai 1mm de folga de cada lado, só nota quem é mais atento aos pormenores (como eu, ainda para mais sendo na minha carrinha), mas lá está para replica está perfeito, a pintura fico 10* ;)
Bota isso no sitio e abre projeto :lol:

Sim senhor, mais uma pequena mod que ficou a matar..

Estás no caminho certo..

Obrigado, sabe sempre bem ver o comentário do pessoal a dizer que tamos no caminho certo, embora eu ainda esteja muito no inicio :p

Para mim é uma mod essencial, dá logo outro ar à traseira ;)

Já se sabe a ver pelo trabalho que fizeste no Golf esta também lhe segue as pisadas para um bom projeto...ehehe

Quanto a repro,fazes bem...chega-lhee :D

Sim fica logo com outra presença a traseira, por isso decidi fazer esta boa antes de avançar para a frente, assim a traseira fica já com mais alguma raça ;)

A repro ando mortinho, mas isto tem que ser com calma, ainda para mais estão a chegar as férias :roll:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

Boas amigo com já vi esse aileron no sitio posso confirmar que ficou mt bem.
Quanto à repro, a fazer é bem feito e eu já andei em alguns carros com repros de lá e desconheço problemas de maior, e ficaram bem engraçados...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

Já viste sim senhor, mas eu ainda não vi o teu ao vivo com a nova cara..

Sim a repro é para fazer uma coisa em condições, se não mais vale estar quieto ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

Com muita calma e €€€ de sobra, vais ver que a tua carrinha vai ficar única para ti, com as alterações que lhe fizeres.

O que interessa acima de tudo nas mods que vamos fazendo, é ficar a nosso gosto e que dê aquele prazer de as fazer..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

Porreira a tua carripana ... simples e sóbria... tenho de tirar umas ideias para a minha...

parabens
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

invejaaaaaaa.. adorei! :D

Tens que por na tua, eu também adorei :D

Com muita calma e €€€ de sobra, vais ver que a tua carrinha vai ficar única para ti, com as alterações que lhe fizeres.

O que interessa acima de tudo nas mods que vamos fazendo, é ficar a nosso gosto e que dê aquele prazer de as fazer..

Sim, isto é para se ir fazendo, também se fizesse logo tudo não tinha tanta piada :p
Agora sempre que possível passo por trás da carrinha só para ver a traseira :lol:

Porreira a tua carripana ... simples e sóbria... tenho de tirar umas ideias para a minha...

parabens

Thanks :D;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

Pela primeira vez tive que por à prova o poder de travagem da carrinha..

130 - 0 km/h em curva (aberta) check!

Acho que os meus pulmões, estômago etc ainda não voltaram ao sitio :lol:

Aquilo foi tudo muito rápido, foi tudo em segundos, e só quando já estava tudo controlado é que reparei que os 4 piscas estavam ligados, eu não me lembro se fui eu que os liguei ou se eles se ligaram sozinhos..

As B6 têm esse sistema de emergência?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

realmente ainda nc cheguei a tanto.. ainda..
e que tal ela se portou? sentiste o ESP?

Por acaso acho muito bem feito esses sinais de emergencia dados pelo proprio carro.. as berlingos ligam os 4 piscas.. os opel piscam intermitentemente as luzes de travão, as bmw (pelo menos a e60 que foi a que vi) liga a luz traseira de nevoeiro.

Tanto que ha dias.. e foi essa a vez que travei mais lembro de pensar.. "então mas o que é que este está a fazer? O.O AH TA!! Travaaa" :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

A carrinha portou-se 10*..

O ABS senti e bem, o ESP nem sei, aquilo foi de repente e tão rápido :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

o ESP trabalha em aceleração e não em desaceleração..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

Boas , antes de mais nada a carrinha ta muito porreira.
Agora isso dos quatro piscas se nao tou em erro na audi isso agora ja vem de fabrica, quando se faz uma travagem mais brusca os quatro piscas ligam logo automaticamente , sei que em alemao o nome desse extra é wegfahrspere mas na tua carrinha (b6) cheira-me que é um extra . Espero ter ajudado ;)
Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Aileron no sítio

Ficou mesmo bem esse aleiron...
Ainda não tinha visto o teu projecto , o do golf ja conhecia...
Mas estas no bom caminho , siga com a frente ;)
 
Back
Top