[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Com carro rebaixado nao admira nada ter transmissoes nas couves em menos de nada... nao tarda muito será a cx direcao etc etc etc...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Isso é só a homocinética ;)

Eu deixei lá a carrinha para ele confirmar se era mesmo a transmissão ou algo mais "leve".. mas depois ele disse que precisa mesmo de transmissão nova :|

Com carro rebaixado nao admira nada ter transmissoes nas couves em menos de nada... nao tarda muito será a cx direcao etc etc etc...

Carro rebaixado onde?? Suspensão s-line de origem Santinhos :roll:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

O teu carro esta rebaixado. Nao esta como um S-line...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

A carrinha esteve no mecânico a semana passada e ele confirmou que é mesmo a transmissão.. o que tem não sei, ele disse-me que precisa de ser substituída.. quando viro para a direita é só estalos :|

Desculpa que te diga mas o teu mecânico não gosta de sujar as mãos... agora por teres uma das pontas da transmissão lixada vais trocar tudo...epah assim até a minha avó era mecânica :D
É daqueles trabalhos que os mecânicos detestam fazer...assim o mais fácil é tirar a velha e meter uma nova e só desapertar parafusos lol
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

e pa nao critiquem tanto os homens passa por Tomar e troca-se isso. custo= almoço bem regado de preferencia branco,verde e bem fresco
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Desculpa que te diga mas o teu mecânico não gosta de sujar as mãos... agora por teres uma das pontas da transmissão lixada vais trocar tudo...epah assim até a minha avó era mecânica :D
É daqueles trabalhos que os mecânicos detestam fazer...assim o mais fácil é tirar a velha e meter uma nova e só desapertar parafusos lol


Nem mais, isso quase de certeza que é só a ponteira..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Não é rebaixado na mesma oh Caramelo? :D

Por mim não :p

O teu carro esta rebaixado. Nao esta como um S-line...

Por ter os pratos da B5?? A suspensão é exatamente a mesma e o curso o mesmo, trabalha é uns cm mais em baixo..

Vai lá ver o código e bota aqui a ver o que diz :p :p...

Aqui para o caso chega este:
E4J = "S-line"

Desculpa que te diga mas o teu mecânico não gosta de sujar as mãos... agora por teres uma das pontas da transmissão lixada vais trocar tudo...epah assim até a minha avó era mecânica :D
É daqueles trabalhos que os mecânicos detestam fazer...assim o mais fácil é tirar a velha e meter uma nova e só desapertar parafusos lol

Não vou dizer que não seja verdade, não percebo patavina de mecânica e portanto é mais fácil de me passarem a mão pelo pêlo..

e pa nao critiquem tanto os homens passa por Tomar e troca-se isso. custo= almoço bem regado de preferencia branco,verde e bem fresco

Obrigadao, mas ainda é longe e nem sei que peças tinha que levar :lol:

Nem mais, isso quase de certeza que é só a ponteira..

As ponteiras foram trocadas quando meti o kit completo Meyle HD (não sei se é dessas que estas a falar)..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Por algum motivo os pratos sao diferentes. Ja te expliquei isso... Trabalham os amortecedores em maior carga, baixas uns bons cm, alteras a dinâmica frente traseira do carro, as transmissões trabalham com um angulo diferente...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Como diria o JJ, "piners" :D

Uma carrinha com os anos que tem e os km é normal que comece a precisar de substituir algum material, e não acredito que neste caso seja por causa dos pratos.. se for que se lixe, prefiro que a transmissão dure menos meia duzia de km e não andar com a frente virada para o céu..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

A frente anda equilibrada. Se medires correctamente vez que esta à mesma altura da traseira.

No dia que partires um cárter se calhar ja mudas de opinião em relação aos piners... Vai ser tipo danoninho, faltou um bocadinho assim...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Isso tá é alto "cumócarai"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

A frente anda equilibrada. Se medires correctamente vez que esta à mesma altura da traseira.

No dia que partires um cárter se calhar ja mudas de opinião em relação aos piners... Vai ser tipo danoninho, faltou um bocadinho assim...

O objectivo era mesmo esse, a frente estar à mesma altura da traseira ;)

Isso tá é alto "cumócarai"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p

Jipes everywhere :p
 
Back
Top