[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Eu bem disse que qualquer toque isso ia estalar pela zona da massa. Um simples encosto num passeio e vai acontecer o mesmo.

Sei o que isso é, ja atropelei um gato em ae... Foi so um parachoques grelhas e afins. Do mal o menos. Boa sorte
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

chamei brisa e GNR e não deu em nada. FDP daqueles anormais...

Essa faz-me lembrar esta então :evil:

http://www.audipt.com/f76/noticias-ultima-hora-actualizem-sff-86008/index99.html#post2291830

A mim um partiu-me a grelha S4 inferior... 110€ de prenda.....

Ainda dizem que são animais "fofinhos" if u know what i mean :p :p :p

Mas tu és rico :p

Eu nunca gostei muito de gatos, agora ainda menos..

Eu bem disse que qualquer toque isso ia estalar pela zona da massa. Um simples encosto num passeio e vai acontecer o mesmo.

Sei o que isso é, ja atropelei um gato em ae... Foi so um parachoques grelhas e afins. Do mal o menos. Boa sorte

Quanto a passeios e isso é ter cuidado, mas se com a pancada que foi ficou assim, com um pequeno encosto não acredito que estale.. mas pronto não foi nada de grave é o que importa ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Simplesmente, impecavél!

Esta excelente o teu projecto, linda a tua B6.

COntiua assim, esta num bom caminho mesmo.

Abraço e força nessas mods
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Quando sai da carrinha e olhei para ele estava no chão a "espernear".. eu fui ver a carrinha depois bazei e nem para lá olhei mais..

Eu levava a um hospital veterinário para acabar com o sofrimento do bicho ou se ainda tivesse cura para tratar...se fosse uma pessoa fazias o mesmo?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Eu levava a um hospital veterinário para acabar com o sofrimento do bicho ou se ainda tivesse cura para tratar...se fosse uma pessoa fazias o mesmo?

Se fosse uma pessoa ligava para o 112 e para a GNR.. achas que a ia deixar ir sem pagar o arranjo? :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Se fosse uma pessoa ligava para o 112 e para a GNR.. achas que a ia deixar ir sem pagar o arranjo? :p

Se fosse uma pessoa eras sempre o culpado...eu já atropelei um gato e levei-o ao hospital veterinário no porto, por acaso não teve nada a não ser pisado mas paguei do meu bolso não sei se o seguro cobre estas situações.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Se fosse uma pessoa eras sempre o culpado...eu já atropelei um gato e levei-o ao hospital veterinário no porto, por acaso não teve nada a não ser pisado mas paguei do meu bolso não sei se o seguro cobre estas situações.

Eu era culpado? Um maluco corria para a frente da carrinha e eu é que era o culpado? LOOOL
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

Onde viste isso?? Pera ai que vou ali ao meio da estrada mandar-me para cima de um carro e no fim até peço uma indemnização..

@koolboy acho que tens que meter mais tabaco nisso :p
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas 2.5 TDI no sitio

enviados2431.gif
 
Back
Top