[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

Boas seria possível indicares onde se pode adquirir o conjunto do porta copos o botão de quatro piscas o porta cartões e o botão esp a bom preço??????
É que os € estão difíceis de arranjar
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

Boas seria possível indicares onde se pode adquirir o conjunto do porta copos o botão de quatro piscas o porta cartões e o botão esp a bom preço??????
É que os € estão difíceis de arranjar

Fala com o user Jimy, é a pessoa certa para te arranjar isso (foi a ele que comprei) ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

Os botões dos vidros tiveste de comprar os interruptores todos ou foi só os botões?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

esta b6 pelo rumo que estas a impôr vai ficar bery nice continuação de bom projeto e sorte com a maquina muitos km´s sem problemas.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

Ficou muito bom. Novinho.

Sim o aspeto interior agora está impec, assim mais urgente fica a faltar o comutador das luzes que tem desgaste...

Os botões dos vidros tiveste de comprar os interruptores todos ou foi só os botões?

Vieram os interruptores + botões amigo, assim:
02052013914.jpg


Fala com user Jimy que ele diz-te preços para isso ;)

esta b6 pelo rumo que estas a impôr vai ficar bery nice continuação de bom projeto e sorte com a maquina muitos km´s sem problemas.

Obrigado, estou a fazer por a deixar impec..

Ver se agora me viro algum tempo para o exterior, mas com calma€€€ :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

tive o mesmo problema que tu na coluna esquerda, eram mais uns quantos fios, e também tenho de mudar os botões dos vidros, e do esp, é crónico nas nossas carrinhas...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

ate da gosto agora entrar no veiculo e ver tudo bonitinho. . .

ve la se vens aos Algarves fazer o mesmo ao meu :D :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

tive o mesmo problema que tu na coluna esquerda, eram mais uns quantos fios, e também tenho de mudar os botões dos vidros, e do esp, é crónico nas nossas carrinhas...

O meu também tinha lá mais fios, mas os da coluna eram os únicos que estavam assim cortados, foi soldar, isolar e meter de novo no sitio (foi o Pit que fez isso:lol:) ... quanto aos botões que precisas fala com o user Jimy ;)

ate da gosto agora entrar no veiculo e ver tudo bonitinho. . .

ve la se vens aos Algarves fazer o mesmo ao meu :D :D

Olha que dá gosto mesmo :D

No verão devo ir, mas olha que o meu jeito não é muito... nem fui eu que montei as coisas no meu :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

boas ricardinho diz-me uma coisa antes de saberes que os fios estavam cortados ouvias algum tipo de ruido na coluna?? por exemplo na minha carrinha por vezes em piso mais irregular oiço por vezes uns ruidos estranhos, da captação de sinal não será porque mesmo quando toca cd´s por vezes tambem faz ??o meu sistema de som é o audi concert II non BOSE :mad:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

boas ricardinho diz-me uma coisa antes de saberes que os fios estavam cortados ouvias algum tipo de ruido na coluna?? por exemplo na minha carrinha por vezes em piso mais irregular oiço por vezes uns ruidos estranhos, da captação de sinal não será porque mesmo quando toca cd´s por vezes tambem faz ??o meu sistema de som é o audi concert II non BOSE :mad:

Boas, o único barulho que ouvia e continuo a ouvir é quando dou à ignição, faz uns barulhos durante 1/2 segundos mas não são as colunas, parece qualquer coisa do rádio mas acho que é normal :lol:

A andar nunca ouvi barulho nenhum.. a minha coluna quando tinha a porta aberta não dava, e quando estava fechada às vezes também falhava, era o mau contacto :)

O melhor é veres junto à dobradiça da porta se os fios não estão "traçados", e devido a isso às vezes faça mau contacto a coluna ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

pois deve ser isso vou verificar como ja vi ai na tua desculpa ai o off topic e obrigado. ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos do material no sítio.

pois deve ser isso vou verificar como ja vi ai na tua desculpa ai o off topic e obrigado. ;)

Tranquilo ;)
Primeiro vê junto à dobradiça da porta, puxas a borracha que cobre os fios e vês se ai tens algum fio cortado/traçado.. Assim se for nesse sítio, com jeitinho não é necessário desforrar a porta do condutor ;)
 
Back
Top