[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills B7 S-line

O que vem a caminho (foto exemplificativa)...
Door Sills B7 S-line :D

4602_x600.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das mods!

Só ainda não disse o que é para o caso do vendedor me falhar, mas acho que amanhã fica tudo tratado:D

Para além de ficar muito mais bonito os vidros elétricos, dá muito jeito para quem tem crianças (não é o meu caso:lol:)

Sim, fazes bem, mais vale jogar pelo seguro... Mas esperamos que tudo dê certo ;)

Sim, fica logo outra coisa, e para quem já fez a mod da cadeirinha de bebé ainda melhor, sem duvida... :lol:
Mas a seu tempo eles lá virão ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das mods!

Sim, fazes bem, mais vale jogar pelo seguro... Mas esperamos que tudo dê certo ;)

Sim, fica logo outra coisa, e para quem já fez a mod da cadeirinha de bebé ainda melhor, sem duvida... :lol:
Mas a seu tempo eles lá virão ;)

A mod que eu falava era a que disse que vem a caminho em cima.. Door sills B7 S-line :D

Está tudo agendado para Sábado da parte da tarde ir montar as peças que faltam e dar o tal jeitinho na consola :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills B7 S-line

maravilha amigo. cada vez melhor.
pensei que o teu por ser s-line de origem ja trazia door sills s-line de origem.
abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills B7 S-line

maravilha amigo. cada vez melhor.
pensei que o teu por ser s-line de origem ja trazia door sills s-line de origem.
abraço

As door sills s-line só começaram a sair nas B6 de 2003, a minha é de 12/2002 :lol:

Assim vêm já as da B7 que acho mais bonitas, e o negócio foi muito bom :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills B7 S-line

ahh nao tinha conhecimento disso. :p
agora é acabar a montagem do resto do material e postar fotos. :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das mods!

A mod que eu falava era a que disse que vem a caminho em cima.. Door sills B7 S-line :D

Está tudo agendado para Sábado da parte da tarde ir montar as peças que faltam e dar o tal jeitinho na consola :p

Vi agora as Door Sills e vão ficar brutais, vão ficar ai a matar :D

Então agora que chegue o sábado para vermos isso tudo pronto, e no sitio ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das mods!

ahh nao tinha conhecimento disso. :p
agora é acabar a montagem do resto do material e postar fotos. :D
Vi agora as Door Sills e vão ficar brutais, vão ficar ai a matar :D

Então agora que chegue o sábado para vermos isso tudo pronto, e no sitio ;)

Também sei que vou adorar ver as door sills no sítio, vai dar outro gosto abrir as portas :lol:
No sábado vai ser montado o material que tenho, as door sills ainda não chegaram e mesmo que cheguem não devem ser montadas este fim-de-semana :oops:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Chegaram Door Sills B7 S-line

Bem pessoal chegaram as door sills...
3 estão em excelente estado, 1 tem resina ou cola :( vou ter que arranjar maneira de tirar aquilo sem danificar
As fotos estão uma treta, ainda por cima com flash..

sdc14724n.jpg

sdc14727.jpg

sdc14725.jpg


A dita cuja :'( (na foto ainda parece pior por causa do flash)
sdc14728.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Chegaram Door Sills B7 S-line

É uma mod que fica altamente Ricardo.
Em relação à cola, fala com o Aga, que ele percebe de detalhe e pode ser que te recomende um produto para sacar isso.
Abraço da Madeira.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Chegaram Door Sills B7 S-line

É uma mod que fica altamente Ricardo.
Em relação à cola, fala com o Aga, que ele percebe de detalhe e pode ser que te recomende um produto para sacar isso.
Abraço da Madeira.

Eu vi que tu és um dos que fez esta mod, é outra coisa abrir a porta não?
Obrigado pela dica já seguiu PM ;)
Falei com o vendedor e ele disse que para a semana deve receber outro s-line, e que me envia essa peça.. sinceramente custa-me a acreditar por isso vou é tratar de colocar esta impec (pelos menos tentar)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Chegaram Door Sills B7 S-line

Eu vi que tu és um dos que fez esta mod, é outra coisa abrir a porta não?
Obrigado pela dica já seguiu PM ;)
Falei com o vendedor e ele disse que para a semana deve receber outro s-line, e que me envia essa peça.. sinceramente custa-me a acreditar por isso vou é tratar de colocar esta impec (pelos menos tentar)

De inicio abres a porta e fica altamente, depois habituas-te e já nem reparas que lá estão lololol.
Já te aviso que vais penar para tirar os resíduos de cola que ficam das doorsills antigas, prepara-te para ficares com as pontas dos dedos lixadas, um bocadinho de álcool aguda a tirar essa dita cola.
Abraço da Madeira.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Chegaram Door Sills B7 S-line

De inicio abres a porta e fica altamente, depois habituas-te e já nem reparas que lá estão lololol.
Já te aviso que vais penar para tirar os resíduos de cola que ficam das doorsills antigas, prepara-te para ficares com as pontas dos dedos lixadas, um bocadinho de álcool aguda a tirar essa dita cola.
Abraço da Madeira.

Pois eu vi o que o Mr. trotter passou quando trocou as do meu Golf :p
No final ficou excelente :D

Agora é resolver isto da cola aka resina :mad:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Chegaram Door Sills B7 S-line

agora vai amigo. pena que veio uma assim mas nada que nao desenrrasques. agora é mãos à obra e por isso no sitio.
abraço
 
Back
Top