[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das obras...

Está a ficar :) :)

Não vejo a hora.. mais uma vez obrigado por toda a ajuda e paciência ;)

Parece estar no optimo caminho.
Parece ter ficsdo melhor cortada que a minha em cima.
Vai ficar espectacular,;)

Também gostei bastante do que vi, o chapeiro conseguiu ainda deixar o friso cromado superior com uma grossura considerável.. o que não falta lá no chapeiro é fotos da tua carrinha amigo que levei imprimidas para dar o exemplo :p

Está-se a compor ... :)

...está a ficar como se quer! iMPEC!

Estou ansioso pelo resultado final :roll:

nao unas o usp ao choques!!!

Essa decisão acho que ele já a tinha tomado a muito :D

Como o 6wil9 sabe, desde sempre que a decisão está tomada.. acho que unido fica perfeito.

as jantes vao perder duas polegadas de estetica... ainda por cima nao ta rebaixada... é só uma opinião ;)

S-line já é rebaixada que chegue de origem.. nas fotos até pode não parece culpa também do ET29 das jantes..
Por acaso até estou na esperança que parece mais baixa com o USP visto que vai ficar com o choques mais próximo do chão ;)

Está com muito bom aspecto esse trabalho ;)

Também gostei ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das obras...

Aqui ficam mais umas fotos que acabei de receber do chapeiro..

x5BNCiH.jpg


NmUMDOx.jpg


x8LyfKQ.jpg


rcKQ2jW.jpg


Está em fase de alisamento.. o usp no centro foi um bocado desbastado para a grelha encaixar perfeita, agora leva um bocado daquela cena preta para ficar mesmo à medida ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das obras...

tem um problema... pensei fazer o mesmo, mas qualquer encosto com o choques a massa vai estalar. Mas com essa altura não há stress.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das obras...

Achas que ela está alta.. olha na foto onde está sem choques.. tem um rampita e está quase pousada no passeio e não tem para-choques..

Tens aqui uma foto do estado do spoiler original
rjbzI7e.jpg


Se está colada ao chão, isso não..
 
Back
Top