[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas A4 B6 2.5 TDI

Mas a minha ideia ao colocar é colocar com "padrão" igual ao das barras de tejadilho e frisos interiores.. alumínio escovado..

Vou ver se arranjo alguém que me meta lá película sem gastar muitos €€ e logo vejo se me safo :p

Tenho que ver as coisas pelo lado positivo, ela disse que podia fazer tudo na carrinha menos os espelhos.. ou seja tudo que é spoiler, escapes, radio, etc etc não pode reclamar, está dito está dito :D

Eu também pensei em pôr espelhos em Alu, mas pelos relatos que tenho visto, o pessoal acaba por se cansar um pouco de os ter naquela cor, por isso acabei por nunca os pôr.
Em relação às mulheres, a minha chegou a um ponto em que disse, eu não quero saber do que fazes no carro..., mas a verdade é que querem saber sempre :D:D:D.
Abraço da Madeira
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas A4 B6 2.5 TDI

A ideia da película também é essa, caso não goste ou me canse é só tirar.. vou ter que pedir uns orçamentos :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas A4 B6 2.5 TDI

A ideia da película também é essa, caso não goste ou me canse é só tirar.. vou ter que pedir uns orçamentos :)

Tenho ideia que não é fácil pôr película devido ao espelho ser arredondado e depois quando vais a fazer as dobras para dentro (junto ao vidro) fica com imperfeições.
Também é verdade que as películas evoluiram bastante, a pessoa indicada para te dizer isso é o @AgA .
Abraço da Madeira
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas A4 B6 2.5 TDI

É pena o Aga ser de longe, se não já lá tinha ido... para a semana vou estar de férias e vou ver se vou a um men que já fez uns car wrap a uns carros de um amigo meu e ficou sempre tudo excelente..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Panelas A4 B6 2.5 TDI

Podes tentar fazer :D:D:D
Abraço da Madeira
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das obras...

Meanwhile :twisted:

iC0ldv2.jpg


dE2Jv8d.jpg


btaW9Qt.jpg


zmrIzgG.jpg


Hoje passei pelo chapeiro e estava mesmo a trabalhar na grelha, ainda falta para estar acabado o trabalho na grelha mas gostei do que vi..

Nunca mais é sábado de manhã :duhh:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das obras...

Parece estar no optimo caminho.
Parece ter ficsdo melhor cortada que a minha em cima.
Vai ficar espectacular,;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos das obras...

as jantes vao perder duas polegadas de estetica... ainda por cima nao ta rebaixada... é só uma opinião ;)
 
Back
Top