[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

O RNS-E ainda vai chegar a altura.. vamos ver se falta muito ou pouco :rolleyes:

Sim as minhas jantes têm ET29 e são 8.5j de largura.. coloquei os 225 já mesmo a pensar nisso, assim estica um bocado e com a carrinha carregada não roça (fica no limite)... para além disso os pneus são mais baratos :p

Quando tinha os michelin estivaca mais um pouco, os Goodyear que tenho agora esticam menos, talvez por serem "XL"

Entao que seja para breve. Ou na altura certa;)

Quanto aos pneus já experimentas-te o 235? Será que vou continuar com o mesmo problema?

E que eu tenho o 245 e sai um pouco da cave, vou ter que colocar uns pneus com numero mais baixo.
E que tenho ideias de rebaixar e assim não posso.

boa continuacao
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Eu nunca tive 235 em 18".. o Goblin tem umas jantes como as minhas e tem 235 dá-lhe um toque ;)

Mas as tuas jantes não são umas RS4 OEM em 19?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Eu nunca tive 235 em 18".. o Goblin tem umas jantes como as minhas e tem 235 dá-lhe um toque ;)

Mas as tuas jantes não são umas RS4 OEM em 19?

Boas

Sim são OEM RS4 19 ET29, eram mesmo de um RS4 o rapaz colocou umas 20 e meteu estas na net a venda.

Como já referi quero rebaixar e com os 245 a frente sai um pouco a frente.

Obrigado
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Pois as tuas são em 19" e são mais largas.. as minhas são 8.5j, essas são 9j ou 9.5j portanto as contas são diferentes das que eu tive que fazer..

Fala com o Karkov ou com o Bari, eles tiveram as RS4 B7 OEM nas carrinhas deles ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

O Karkov teve as rs4 com 235... Mas a traz teve de por camber negativo.. A frente não sei se pôs...

O Bari teve as rs4 mas eram 9 ou 8.5 ET 35 se não estou em erro!!!!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Obrigado, a ver se lhes dou um toque a falar sobre o assunto não sei se as minhas são 8.5,9,9.5 tenho que tirar uma para ver.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Só reparei agora que tás com uma "moca" do carai. ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Sabes como é, não facilito :p

Entretanto já vem a caminho mais umas coisas.. ontem também ganhei um leilão, agora preciso que o gajo embale a encomenda para se fazer a recolha.. pelo preço que ganhei o leilão acho que o gajo me vai mandar passear :lol:
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Até dá gosto ver este projecto a compor-se ;).
Abraço da Madeira
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Sabes como é, não facilito :p

Entretanto já vem a caminho mais umas coisas.. ontem também ganhei um leilão, agora preciso que o gajo embale a encomenda para se fazer a recolha.. pelo preço que ganhei o leilão acho que o gajo me vai mandar passear :lol:

chiba te la o que é xD esta semana aqui em casa parecia a loja dos correios xD
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Até dá gosto ver este projecto a compor-se ;).
Abraço da Madeira

Obrigado amigo, tu é que tens que atualizar o teu projeto ;)

chiba te la o que é xD esta semana aqui em casa parecia a loja dos correios xD

O que vem é mais umas peças para a frente, o que ganhei no leilão não vale a pena dizer já porque não sei se vou conseguir trazer para PT..
Tu é só novidades e ninguém sabe de nada :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

eu ando sempre no anonimato :lol: esta semana ja te devo enviar as fotos dela pronta :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Peças para o puzzle

Ora então chegaram mais umas peças para o puzzle..

:arrow: Grelhas dos faróis de nevoeiro USP

WCws595.jpg


pQZppE0.jpg


Fica a faltar o spoiler USP, uma vez que a grelha inferior S4 já está em casa ;)
 
Back
Top