[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Pequenos promenores... grandes resultados... como ja disseram rns-e esperasse;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Boas amigo tenho andado um pouco afastado daqui mas esse interior está a ficar excelente e bem completo, nota-se é a falta do rns-e :twisted:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Pequenos promenores... grandes resultados... como ja disseram rns-e esperasse;)

Boas amigo tenho andado um pouco afastado daqui mas esse interior está a ficar excelente e bem completo, nota-se é a falta do rns-e :twisted:

É verdade que sempre que entro na carrinha noto a falta no rns-e, mas também sempre que a vejo por fora noto a falta de tanta coisa ainda :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Isso com calma e bom gosto vai la... esta bem encaminhada sim senhor;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Eu comecei pelo interior, pois é onde ando e gosto de entrar no carro e ter tudo novo ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

O interior agora já está novo, dá-me muito gosto entrar na carrinha e era isso que pretendia, portanto é hora de passar para o exterior para me dar também o mesmo gosto de olhar para ela :p

Encrenca estiveste bem :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Esta carrinha todos dias recebe um miminho....

Tambem gostava de encontrar o pote de ouro :)

Boa maquina
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Boas Ricardo. Essa manete ficou muito boa na b6...Parabens pelo bom gosto.
Mas sei de uma b8 que agradecia assim uma manete dessas:'(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Manete de mudanças A4 B8 S-Line

Esta carrinha todos dias recebe um miminho....

Tambem gostava de encontrar o pote de ouro :)

Boa maquina

Mimos todos os dias não custa, passas a mão no tablier e está feito o mimo :p

Quanto ao pote do ouro, se encontrares partilha ehehe

Boas Ricardo. Essa manete ficou muito boa na b6...Parabens pelo bom gosto.
Mas sei de uma b8 que agradecia assim uma manete dessas:'(

Obrigado ;)
Se quiseres envio-te o contacto de quem arranjou esta, também te arranja uma é só quereres ;)
 
Back
Top