REVOLTA parte-2 [By:MiniShark]

Posta de pescada ou mirandesa? Se for de pescada quero que seja Nº 5 , Chilena se faz favor.

Se for mirandesa, marcha na mesma...

Desde que depois haja uma francesinha para eu e o Pratinhol mandar-mos abaixo.
 
Eu estava a ficar como mero espectador, mas decidi dar mais uma "achega"...


....
Entao e as memorias dos tempos em que nos esforçavamos para progredir e evoluir profissionalmente e esses EGOISTAS passavam a vida a viver de subsídios ou a trabalhar o menos possivel porque o patrao "que sa fo*a"... ?!! Quem as apaga?

Sabes, há muitos Portugueses que lhes foi cortado esse ou ESSES subsídios, então esses são os primeiros revoltados :twisted:
É verdade que vivemos e VAMOS VIVER tempos difíceis, mas ESPERO muito sinceramente que essa cenas dos subsídios para estar em casa a coçar os colhõ€s ou a escovar os pint€lhos da con@, ACABE só porque "ai e tal sou pobre"... put@ que os pariu, alguns que eu conheço aqui pela vila, quando se levantam, já têm o dia ganho e vão tomar o pequeno almoço ao café ou pastelaria, passando por lá umas valentes horas. Se os chamam para trabalhar é aquela velha desculpa, "ai e tal tenho problemas de coluna", FDX. Isso é uma das coisas que me deixa revoltado.

A outra coisa é mais um desabafo, triste mas realista.
É REVOLTANTE PARA MIM, e penso que para muitos de vós, ver as notícias e 80% são notícias de altos badamecos, da politica principalmente, em que o teor das noticias é sempre o mesmo, Burla, Desvio, Desapareceram, Favores, Julgamento, Indiciados, MILHÕES...etc...etc... e não se vê um filho da **** desses preso. Olhem o "outro" andava com um carro emprestado do amigo, só existem 3 carros daqueles em Portugal e custa cerca de 200Mil a 300Mil Euros e o "gajo" emprestou o carro ao "outro", assim um empréstimo "anda à vontade amigo", put@ que os pariu.... esses milhares de milhões estão a ser-nos ROUBADOS diariamente para tapar esses "buracos".

Amanhã de manhã certamente irei levantar cedo e trabalhar, isto se o despertador não fizer greve como hoje, sim até o fdp do telemóvel resolve fazer greve sem aviso prévio. :'(

Agora um aparte, há uns dias apercebi-me duma cena, todos nós sabemos que alguns neste tempo de crise aproveitam-se dos mais fracos, não é novidade, mas como foi um caso passado próximo... verifiquei que um patrão no momento de fazer contas finais num despedimento, encostou à parede do género "recebes xxx,xx€ agora ou então vai para tribunal de trabalho", a pessoa como precisava € decidiu receber....
 
Ja estive nessa situação e fiquei a arder com 1000€ mas precisava do guito para pagar as minhas dividas (renda da casa) e tive de me sujeitar...
 
Back
Top