REVOLTA parte-2 [By:MiniShark]

Caros colegas, amigos e inimigos, penso que chegou a altura de nos unirmos a todos deixarmos de lado as nossas divergências e lutar por causas justas…

Não sei se tiveram oportunidade de ver ontem na TVI a reportagem que deu á noite sobre as nossas instituições de solidariedade, onde muitas já estão em risco de acabar por falta de verba. Ora estamos a falar entre muitas de gente que cuida de velhotes e crianças deficientes…

Pergunto eu, para onde raio é que vai o dinheiro proveniente dos meus impostos????

Senão é para por o meu pais melhor e ajudar quem realmente precisa é para que???

Para ligar a TV e ver o Cavaco a passear nos EUA á minha conta e a dizer para todo o mundo que tenho de trabalhar mais ?????? Ver políticos a roubar á descarada e a vê-los passar impunes perante a lei??? E depois crianças e velhotes e deficientes a passar fome e cuidados e coisas piores…

MAS QUE MERD… É ESTA PA…. Que raio de pais e pessoas somos nos!!!!!!!!

ISTO NÃO É SER PORTUGUES, isto é ser um monte de mer… onde esta o nosso orgulho na nossa grande nação que somos???

Quando é que nos unimos??? E pomos ordem na casa!!!


Desculpem o desabafo mas cada vez me mete mais nojo este tipo de gente, e temo pelo futuro do meu filho pois da maneira que isto caminha não se ve nada bom…
 
Santinhos, infelizmente à muita gente acomodada e que não se importam de saber que por exemplo o Socrates tem 230 milhões em offshores o que dá cerca de 23€ por cada português. E quem fala desse, fala de muitos outros. O meu conselho é juntares à malta e fazeres a luta na rua, onde tudo começa.
 
Santinhos, infelizmente à muita gente acomodada e que não se importam de saber que por exemplo o Socrates tem 230 milhões em offshores o que dá cerca de 23€ por cada português. E quem fala desse, fala de muitos outros. O meu conselho é juntares à malta e fazeres a luta na rua, onde tudo começa.

E onde está essa malta ??!! Tu és um deles ??!!
 
Mas algum dia temos de mudar nao????

Isto ja era para ter mudado no inicio de 2010 quando ouve aumento de combustiveis e o desemprego disparou, mas entretanto o pessoal aderiu ao facebook e começaram a lamentar-se por la...

Agora é so seguinte amigo Santinhos, sou atinjido pela crise como todos os Portugueses, mas no entanto por enquanto ainda nao me toca ao ponto de passar fome ou limitar-me a acender uma luz em casa para poupar. É verdade que cortei os Almoços e jantares nos restaurantes, é verdade que viajo menos e com menos velocidade etc... Nao tenho problemas com as finanças, tenho trabalho +/- bem remunerado, entao porque eide me queixar/revoltar?

Eu acho que quem se deveria revoltar são aqueles que estao mesmo no desespero como ja 1/2 da população portuguesa deve estar e chagava bem para fazer uma revolta.
Os que nao têm dinheiro para alimentar os filhos, os que perderam tudo a pála das finanças, os que nao têm fonte de rendimento, os que passam fome, os que nao acendem as luzes de casa para poupar... etc.
Esses sim faria toda a lógica se revoltarem... Mas se eles nao o fazem porque motivo vou eu fazer por eles? Eles depois nao me agradecem nem me ajudam se correr mal...
Todos nós sabemos isso.
 
Santinhos, infelizmente à muita gente acomodada e que não se importam de saber que por exemplo o Socrates tem 230 milhões em offshores o que dá cerca de 23€ por cada português. E quem fala desse, fala de muitos outros. O meu conselho é juntares à malta e fazeres a luta na rua, onde tudo começa.

Ok vamos todos para a rua e fazemos o quê depois??
 
Oh Zukinha mas a revolta estas a fazer por ti e pela tua familia, se outros agradecem ou nao, nao me importa. Eu se fizer algo é por quem nao pode e nao á melhor agradecimento que ver um sorriso no rosto de um velhote ou criança quando receber um carinho e tiver comida na mesa graças ás pessoas que se revoltaram e lutaram por algo mais justo
 
Back
Top