[A4 B6] Revolt...

Oh Hellboy diz-me lá uma coisa... Isso depois na frente vais precisar duma jante com um ET/Largura decente por causa do tamanho das pinças não?

E BTW... quais são as jantes "BINTE"? :p :p :p
 
..Boas ppl

antes de mais obrigado pelos coments....
.....bons incentivos á maluqueira "que me assiste" :D


Oh Hellboy diz-me lá uma coisa... Isso depois na frente vais precisar duma jante com um ET/Largura decente por causa do tamanho das pinças não?

E BTW... quais são as jantes "BINTE"? :p :p :p
vê a PM :assobio:

....esse é um grande problema mesmo.....e que me pode levar ao divórcio ....porque espero que dêm as que lá estão...senão as unicas que pondero colocar além de arrebentarem com a minha conta...mandam o meu casório abaixo.... :assobio:
...já pedi orçamento delas... o problema é que estou mesmo entalado..por dois motivos...um é que as que quero "consta-se" que mais cedo mais tarde iram sair réplicas...e como as originais são uma pipa....já ando á espera áááááá muito.....desde que tirei da ideia em colocar air-ride..para mim a maior desilusão de 2011... :(
..outro porque estou mesmo a necessitar de discos e pinças novas...
...e por isso passei a considerar em colocar algo mais exclusivo...mais louco...mesmo para arrebentar com esta m...da...toda....

..como disse a ver vamos....mas novidades serão sempre boas....

por exemplo olha...
..acho que vem aí uma época de "carbonara"...... :D

P.S-> fuck 3M :assobio:
 
Last edited:
bom, eu posso nao perceber nada disto, mas não desistia de umas jantes dignas por causa de uns travões, mais depressa abdicava dos discos. para que uns discos de dimensóes exageradas quando o motor não corresponde?

por outro lado, acho que as LM actuais lhe ficam muito bem ;)
 
bom, eu posso nao perceber nada disto, mas não desistia de umas jantes dignas por causa de uns travões, mais depressa abdicava dos discos. para que uns discos de dimensóes exageradas quando o motor não corresponde?

por outro lado, acho que as LM actuais lhe ficam muito bem ;)


oh german.... se a ideia dele for para a frente... as bbs são apenas dignas.... :p :p

porque as outras... jasus_ma_valha :twisted:


PS: Por exemplo as LM que ele tem, tenho ideia que não dão na minha B6 só por causa das pinças da S4, que não são nada de especial comparadas aquelas bentley :p
 
bom, eu posso nao perceber nada disto, mas não desistia de umas jantes dignas por causa de uns travões, mais depressa abdicava dos discos....

por outro lado, acho que as LM actuais lhe ficam muito bem ;)

Boas amigo
...compreendo o que dizes...
...no entanto a minha questão não são mesmo os discos que até poderia eventualmente colocar mais pequenos..... só mesmo no limite na dimensão para ter as mesmas jantes...a questão é mesmo o ET delas por causa do tamanho das pinças..é que o ppl não está mesmo a ver... são enormes..... eu tenho 35 á frente e se tiver de ter menos de 32 ou mesmo 30 já ponderei mesmo só comprar duas para não ter de colocar quaisquer espaçadores.....no entanto sei que teria obrigatóriamente que a descolar do chão e não quero.... como também não quero alargar cavas.... para mim está fora de questão....na b6 widebody para mim é mentira :(
...quanto ás novas são completamente personalisáveis e poderei mandar fazer ao milimetro tanto a nivel de diametro ET, diametro...o que quiser....e a bem da verdade não ficam nada atrás das LM...aliás acredita que gosto muito das LM e acho quase impossivel superar o impacto visual que dão á carrinha estando ela baixa como está...e como todos sabem set´s de jantes diferentes em b6 existem exemplos ás centenas....mas na minha opinião só mesmo estes dois conjuntos ficam tipo...
..........fds é mesmo isto...
acredita que trocar as LM será sempre um passo muito ponderado e para melhorar :)...e por isso ando a ponderar bem todos os cenários possiveis já á muito....

....para que uns discos de dimensóes exageradas quando o motor não corresponde?
...aqui... não concordo contigo....para mim segurança acima de tudo...já para não falar o impacto visual que fica...e posso te garantir que ela já tem mais alguns poneis dos que tinha de origem...mas assim que tiver cams injectores e o 23 montado....vai ficar uma malha....:Green: mas aqui nunca irei medir pilinhas de potências....por isso nunca postarei nem aqui nem em nenhum lado essa informação...
....eu só tenho é uma diferença de muitos projectos....em vez de começar pelo motor...começo pelo fim para muitos..pela segurança e estética...são manias!!! :) :)


abraço
 
está ai um belo conjunto de travoes FDX!!!! :twisted:

de qualquer maneira vais ter problemas, 1º pq sabes q nao vao caber com as LM! 2º vais ter q usar espaçadores e rezar para q nao te embarra na cave de rodas!

assim sendo mesmo jogando com ETs, larguras e Camberes vai ser um bocado complicado!
Mas nada como experimentar ;)

abraço
 
...aqui... não concordo contigo....para mim segurança acima de tudo...já para não falar o impacto visual que fica...

abraço

excelente post antes de mais! ;)

na questão da segurança, concordo contigo, e mais uma vez digo, de travões não percebo mesmo nada porque nunca coloquei um jogo de maior diametro em carros meus, mas o que muita gente diz (e que já colocaram) é que o carro não trava propriamente muito mais, tem é mais resistencia à fadiga..daí achar que a segurançã não é posta em perigo com uns bons travoes mas que nao precisam de ser uns bons travões e enormes... acho que me faço entender :)

quanto à estética, claro, concordo em pleno, fica muito bem mesmo..

pelo que li dá.me a ideia que estás a magicar umas Roti ou umas CCW, e se for o caso acho que ficavam mesmo jasus_ma_valha como diz o Cut, só tenho é pena que desistas por causa dos travões :D
 
poneis dos que tinha de origem...mas assim que tiver cams injectores e o 23 montado....vai ficar uma malha....:Green: mas aqui nunca irei medir pilinhas de potências....por isso nunca postarei nem aqui nem em nenhum lado essa informação...

Isso já faz potência com Fartura!

Fazes bem em não divulgar!

Mas como isso não será um carro do Aço aka Picos!, não terás Problemas!

Quando isso estiver no sítio "Travões" vai ficar mesmo. . . .
 
..assim sendo mesmo jogando com ETs, larguras e Camberes vai ser um bocado complicado!
Mas nada como experimentar ;)
abraço

...true não vai ser nada facil...apenas tenho a vantagem de já não ser o unico a ter montado num audi....e pelo que vi usado discos flutuantes e o ET correcto penso que me safo....a ver vamos...mas eles vão para o sitio nem que tenha de andar sem jantes e com os discos no chão. :D

obrigado pelas opiniões ppl!!!
 
Fui "ali" ao conversor e fiquei estúpido depois de converter o tamanho desses discos para polegadas... tipo, são discos maiores que uma Jante 16"!

:eek:

:lol:
 
Back
Top