[A4 B6] Revolt...

Com as nossas estradas é um risco andar assim.... Passo em certos sítio que só me safo graças à minha ser a versão "allroad"... :)



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Crazy! :twisted:

Já pensas.te em colocar tipo uma "chapa", como usam os jipes, por baixo? Acho que te dava bastante jeito ;)
 
Hoje passei por esta máquina!!!! :D

Eu ia distraído e pensei, que maquinão que aí vem.... só depois é que te reconheci!!!! ;)

Está mesmo muito bruta!!!! :twisted:
 
Hoje passei por esta máquina!!!! :D

Eu ia distraído e pensei, que maquinão que aí vem.... só depois é que te reconheci!!!! ;)

Está mesmo muito bruta!!!! :twisted:

Boas amigo....

eu também ía a "dormir" mas a tua carrinhola também n passa sem partir pescoços :) de bruta que tb está :D

estava de folga e fui á figueira ver a minha linha quuuuuuuuuuaseeeee pronta :assobio: e aproveitei e almoçei por lá :)

obrigado pelos coments ppl....
 
Boas ppl

como não gosto muito de inventar e axanatar...aqui ficam as novidades quase obrigatórias..

...o novo intercooler já chegou a casa...comparando com o de origem dá isto

a4e7c553ce2c98a1297e_3.jpg


e quase escolhidas as novas opticas muito dificeis de escolher....não serão muito diferentes destas..apenas mais escuras"

scaled.php


e apenas uma brincadeira com um carro de um vizinho....audi b6 também mas de full stoooooock...

:)

scaled.php


abraço ppl
 
Que brutalidade de rebaixamento! :twisted:
Essas opticas são angel eyes?
Obrigado...em relação ao rebaixamento não vai poder andar muito mais assim pelo o incomodo que tenho de a tirar da garagem...é que é mesmo uma trabalheira para a tirar... :(

e não amigo...são mesmo tipo oem... nada de angel :)

Esse IC não é Pequeno para o GT23 que tinhas aí ?

..pelo fabricante aguenta até 270cv...e para os póneis que quero aguenta bem.... :D

....Obrigado pelos coments ppl...

...posso adiantar que a mod mais cara do todo este projecto já está a caminho de casa :assobio: news in-coming :)
 
Last edited:
Mod mais cara....
O que virá ai...Mas seja o que for que venha a caminho será de qualidade e bom gosto como de resto nos tens habituado nos teus projectos!
Abraço amigo
 
Back
Top