[A4 B6] Revolt...

Amigo... andas desaparecido???

Passa pelo meu projecto... já te ultrapassei e já tenho mais "preto" na minha silver do que tu na tua... LOL

Abraço!
 
Bom..., o que tenho a dizer..., e depois do que tem sido dito deste projecto, é que nas fotos não demonstra o que realmente é esta B6.
Tive a sorte de a vêr este fim-de-semana e fiquei babado, está, e é realmente uma delicia vêr este conjunto, Parabens Paulo, magnifico!!!
 
Bem sim sr na terça passaste por mim muito bonita mesmo a carrinha realmente concordo com o Canina nas fotos não demonstra mesmo o poder do bicho
Força nisso!!!
Abraços
 
...Boas amigos....
antes de mais obrigado pelos coments....ajuda a incentivar a maluqueira....

....na verdade o trabalho tem sido imenso....e não tenho tido tempo para nada...ando entre Espanha e Tuga a toda a hora...e como se não chegasse quando cá estou...tou em formação 4 dias da semana...e o resto é para o meu filho de 5 meses...é uma fase que acaba final de julho..até lá...é só work :p :p ou quase sempre :O

Amigo... andas desaparecido???

Passa pelo meu projecto... já te ultrapassei e já tenho mais "preto" na minha silver do que tu na tua... LOL

Abraço!

....Boas amigo é verdade...o trabalho n me larga :p
... sim vi agora a carrinha...está um "MUST"...muito bonita mesmo....para mim a Silver de referência....mas a minha ainda ganha na altura :p :p ...temos de juntar as duas :)

..aqui ficam as novidades antes de ela ir para o estaleiro para avançar com a mecânica....

Manutenção:
filtros
oleo
ponteiras de direcção novas
downgrade na travagem...á espera de um kit da D2 :p

Mods:
...Bmc cda troquei pela referência do 3.0 tdi... :p :p diferença na admição....a minha tinha 70mm e esta passou a 85mm...a ver vamos o impacto que poderá ter no futuro...
...finalmente recebi o escape que andava "perdido" e é só montar....linha nova que vai ser montada amanhã..única folga :p a ver como fica :)
...de resto..interiores...a minha é versão base..n trás absolutamente nada..no extras :p e por isso a transformação vai ser total e faram mais impacto que as que já tiverem equipamento....
....mas deixo as fotos que falam por si....


os remus antes de irem ao tratamento :p com 101mm :p :p

dsc0746g.jpg

dsc0742x.jpg

dsc0747jv.jpg


...BMC CDA TDi



...Novo volante ON...tive de mudar as fichas do air bag.:p :p que aventura :)








.....e já que estava numa de montagem...aproveitei e montei os bancos da frente que faltavam....
















depois mais tarde quando chegar outro update digo para que vai servir as palhetas.... :p

exterior antes:
b5b6i.jpg


durante:
DSCF5288_GF.jpg

interior...antes:
camiox.jpg


durante....
dsc0765vg.jpg


...abraço ppl...até breve...espero LOL
 
Acho que todas as mods que estás a fazer são brutais...
excepto uma...

acho que as ponteiras vão ficar demasiado tunings numa carrinha que está dentro da linha OEM, mas com um aspecto muito muito bruto :twisted:
 
Acho que todas as mods que estás a fazer são brutais...
excepto uma...

acho que as ponteiras vão ficar demasiado tunings numa carrinha que está dentro da linha OEM, mas com um aspecto muito muito bruto :twisted:

....compreendo o que dizes mas depende muito de como forem aplicadas e quantos cm estiverem para fora do xoques...para mim o segredo está aí e principalmente no gap que acontece a muitos pois as ponteiras não preenchem esse gap das saídas do xoques....
...agora depois de elas começarem afumar vai ser difícil ver alguma coisa com elas pretas...apenas o tamanho :p :p
...a ver vamos como ficam :) ...leva uma linha directa de 70mm

e ver como ficam e soam :)
 
Last edited:
Back
Top